Donos do Google compram "jatinho"

Toda grande empresa de tecnologia do Vale do Silício tem seu jatinho particular. Correm rumores que Sergey Brin e Larry Page – co-fundadores do Google – também compraram seu “jatinho particular”, o problema é que, como sempre os donos da Gigantes das buscas abusaram no tamanho. Segundo informações de Jeff Nolan – gerente de risco da SAP (que foi informado por um “garoto da aviação”) – os donos do Google compraram nada mais, nada menos, que um Boeing 767, para seu uso pessoal. O Boeing 767 estaria em Dalas, esperando o início do acabamento interior.
Bom, fica a pergunta no ar, o que o Google estaria planejando com um boeing que acomoda mais de 350 passageiros? Será que está vindo por aí um Google Air Lines? 🙂
A informação não foi confirmada pelo Google, nem por Sergey Brin ou Larry Page.

Autor: nandokanarski

Google AdWords Certified Partner, atualmente é Analista de Novas Mídias na HouseCricket , onde é responsável por Search Marketing e WebAnalytics.

5 comentários em “Donos do Google compram "jatinho"”

  1. heaueahaeheauae essa foi a pior coisa q eu ja vi aki auehuaehuhaeuhueaea
    google os, google internet ate vai, mas google air lines!? sera q a google eh tao ousada assim?!

  2. Eles podiam comprar um ônibus espacial, assim colocavam em prática aquele plano de construir um escritório na lua 🙂

  3. RSRSR, SÓ FALTA UM ISCRITÓRIO EM MARTE… NÃO ACHO QUE A GOOGLE SERIA TÃO OUSADA ASSIM NÃO, PARA USO PARTICULAR ATÉ VAI PQ ISSO É PRA QUEM PODE, E ELES PODEM PRA CARAMBA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *