Fundadores do Google compram Boeing 767

Como haviamos noticiado aqui no mês de Setembro (veja: Dono do Google compram jatinho), os donos da Google compraram um Boeing 767-200 para seu uso.

Segundo o WALL STREET JOURNAL, Larry Page, co-fundador do Google confirmou que eles realmente compraram o Boeing. Um 767 tem capacidade para 180 passageiros e que tem valor aproximado de $15 milhões. Segundo Page após a reforma total ele terá capacidade para 50 passageiros.

Conforme Page declarou, o avião será para uso próprio dele e de Sergey Brin e não terá ligação direta com a empresa.

O 767 encontra-se em San Antonio e está passando por reformas e tendo seu interior redecorado pela Gore Design Completions Ltd. para que seja 100% VIP para agradar o gosto dos donos da Google.

Fonte: WALL STREET JOURNAL

Popularity: 2% [?]

16 ideias sobre “Fundadores do Google compram Boeing 767

  1. Andam a ficar vaidosos!!
    A humildade e simplicidade quem sempre me fascinou pela malta do google já não me engana!!
    A vaidade deles está demonstrada pelas novidades que têm dado,quais?? NENHUMAS!!!
    Um serviço base.google.com disponibilizado que não se pode entrar!!QUE lógica é essa???Ao menos não deixavam o login online!!
    Eles estão a ficar como tb aconteceu a microsoft! Já tou a ver que vou começar a por o google atrás da apple!Na apple ainda vejo simplicidade, beleza, inovação e NOVIDADES todos as semanas!Algumas novidades grandes e outras pequenas, mas vejo!!
    Ai, ai, o que a vaidade faz ao ser humano!!
    Pena, pena mesmo, pois o google estava a percorrer bem o seu caminho de simplicidade, enfim…c’est la vie!
  2. 1º Ja faz mô tempaum que eles comprar o avião deles.
    2º Se eles tem dinheiro por que naum comprar o que querem?
    3º Sem novidades? Ah claro com certeza, por exemplo, colocar a Home Page personalisada em português não é novidade. Transformar o Google Desktop 2 em final também não é novidade.
    4º Onde a Google está dejando de ser humilde? Só por que os caras são ricos pra kcet naum vaum gastar naum é?
    5º Será que uma empresa que faz parceria com a NASA, SUN (desenvolvedora do Java Script caso você não saiba), construindo instalações no Brasil (será que voçê sabe disso?),popularizando o “AJAX” e etc não terá novidades?
    Desculpe mas este foi a pior coisa que eu ja li na minha vida !!!
    Se os caras podem, que gastem! E o que eles fazem com o dinheiro deles não afeta nos seus produtos. Por favor menos banalização e mais conciencia, ok?
  3. O problema que vejo é que há uma espécie de fanatismo em torno da google. Uso os serviços da google tais como, gmail, buscador, a página personalizada, etc. Nada disso é de graça, é a lei da oferta e da procura, nada nessa vida é de graça, tudo tem um motivo e geralmente ele é comercial, não que isso seja errado, pelo contrário, está mais do que certo, isso é economia de mercado.
    Os produtos da google são de extrema qualidade e utilidade. O problema é que se fosse uma outra companhia comprando isso ou aquilo as críticas seriam ferozes. Fico a me perguntar, a troco de que eles compraram isso?
    Mas o dinheiro é deles façam com ele o que bem quiserem, mas não posso concordar com a luxúria de poucos, até parece que todo nós ganhamos com isso.
  4. Agora não quero dizer que é alguem daqui ok? Por favor não confudam. Mas eu não tenho inveja dos outros, e se eles comprarem o universo não vou ficar com inveja deles e por causa disso não vou sair criticando sem eira nem beira. Eu não posso comprar um avião desses hoje. Mas quem sabe amanhã. Será que por causa de algumas pessoas que vão me achar “metido”, “esnobe” e etc, eu não vou comprar o que eu posso e quero comprar? Logico que não, afinal meus clientes se preocupam se eu estou trabalhando direito para atender as necessidades deles. E não se eu to gastando meu dinheiro com bobagens. Claro algumas pessoas se interessam em saber o que a pessoas compra, o que está fazendo. Mas a grande maioria(é logico ou seria “pequena maioria”? Dã) quer saber qual produto vou lançar no mercado. Se estou me aprofundando para melhorar e etc.
  5. Por favor, eu nao gostaria de ser chato, mas vcs poderiam trocar o titulo deste post, porrque da a entender que eles estam comprando a Marca Boeing, somente mude para: “Confirmado o rumor da compra de UM Boeing”. Desculpe mesmo assim, nao quero incomodar, soh quero o melhor para o blog.

    Obrigado Pela Atencao,

    Fernando

  6. Eu vi essa imagem do kibeloko no charges.com.br, a gente podia dar uma ideia pra cara do Charges para fazer um charge do Google, ficaria um post bem legal no blog. Podemos trabalhar nisso, esta interessado, ou tem alguma ideia, que seja, manda um email pro Google Underground, eu tenho certeza que eles ficaram satisfeitos em receber sugestao. Eu sou um(dos muitos) fa do Google tanto como vcs, eu ficaria muito satisfeito se me aceitarem como webmaster, sabendo que eu posso contribuir bastante devido a ausencia do nosso grande amigo Erick X. Bom mas ainda cada um com os seus sonhos, eu ficaria realmente honrado em entrar nesse projeto.

    Obrigado,

    Renato Pires

    PS. Nao esquecam de mandar susgestoes no email do Google Underground sobre a Charges. Quem jah viu esse website (www.charges.com.br) sabe que realmente eh hilario e ainda sabemos que ele aceita sugestoes dos visitantes. Por favor, vamos contribuir.

  7. Olá Fernando sinceramente eu não havia gostado do título da notícia, e como você fez a sugestão para altera-lo, resolvi reecreve-lo para que fique mais claro e até chamativo.

    Obrigado pela sugestão! só pedimos que das proximas vezes, se possivel mande para nosso e-mail, fica mais dicreto!

    [ ]’s

  8. Galera, apenas para esclarecer:
    Não é vaidade alguma os co-fundadores da Google comprarem um Boeing 767-200. Basta ler a reportagem do Wall Street (link no post) pra entender. De acordo com a reportagem, um Boeing desses (avaliado em US$15mi) custa um terço de um jatinho particular novo. Dependendo do que os caras querem fazer com o avião, vale muito mais a pena comprar um Boeing usado e reformar!
    Por isso, antes de sairem falando mal das pessoas, se informem. 😉
  9. Tou nem aí.. Pra que serve vôo fretado? Mas a questão nem é essa… O que uma pessoa disse no primeiro post eu concordo plenamente.. O Google costumava ser melhor… Agora só por que eles colocam uma tradução, que nem por eles é feita (Sim, por que são os usuários que traduzem os serviços, e o pessoal do blog sabe disso, e não podem discordar de maneira alguma), ninguém pode sair falando que isso é pura inovação…
    Sobre o AJAX, eu acho que não tem mais nada de inovação nisso.. Simplesmente as coisas evoluem conforme as pessoas vão criando demanda.. Não é por que o Google usa algo em AJAX, que ele é o exclusivo… Tem muita coisa boa no Google, mas tem muita coisa ruim.. Uma delas é o design estabanado da Sidebar nova.. Por favor, não digam que não, mas o design dessa sidebar foi feito em 30 segundos… Cadê a inovação? Fazer sidebar é fácil.. A gente encontrada umas melhores pela web sem as frescuras que o Google implantou… Pow… Ficou muito feia mesmo.. O Google poderia caprichar mais nas coisas.. Olha o Gmail… Ele é feio… Sei lá.. Olha o Orkut… O Orkut foi bem pensado em quesito de design, pois além de possuir cores suaves e agradáveis, possui também uma interface menos complicada…
    Olhe para o Gmail… Para você achar certas coisas nele, é simplesmente um saco… Por que não podemos organizar as coisas por pastas? Não vejo nada de inovador em deixar tudo na pasta de entrada… Nada mesmo.. Só deixa a navegação mais feia e pesada… preferiria mil vezes que eu pudesse organizar as mensagens por pasta, e se eu precisasse fazer busca pelas mensagens, existiria uma opção para buscas em todas as pastas… Super simples… O Google só quer saber de mandar as coisas pro mercado.. Mas ele nunca vai ser capaz de apresentar coisas inovadoras por muito tempo… Sabem por que? Por que eles acham que por que são os primeiros serão os mais lembrados… ledo engano… Enquanto eles lançam as coisas assim, de uma hora pra outra, as outras empresas pesquisam, aplicam soluções fáceis e agradáveis pros usuários.. O Gmail só é atraente pela sua capacidade, e isso ninguem pode negar, mas dizer que ele é o email mais fácil, e melhor… Não acho, sinceramente… Ainda prefiro o Yahoo! Mail se for me perguntarem…
    E acho super errado o jeito com que alguns usuários aqui se comportam, como se o Google fosse tão bom que provocasse os usuários a fazerem críticas tão duras para com os discordantes… Sinceramente… Achei muito feio da parte de um aí que criticou o primeiro post… Acho que a pessoa que postou por primeiro está certíssima mesmo.. Nem é questão de dinheiro… Nem é questão disso.. É que o Google não é mais o mesmo, apesar de afirmarem que ele é… O Google por comprar tudo que vê pela frente, está ficando muito mal acostumado.. Acham que só por que fazem uma rede sem fio por aqui, ou ali, podem tudo, e por isso querem nos fazer acreditar que não existe nada por trás… O Google não é responsável… No Orkut, qualquer um pode achar qualquer um, e não existe controle.. O Google acha que pegar tudo de todos é a solução… Talvez seja por isso que eles são tão bem sucedidos… Eles criam uma rede de relacionamento, e logo em seguida uma rede sem fio em locais estratégicos.. Só por anúncios? Com certeza não.. Eles com certeza cruzam informações dos usuários do Orkut pra descobrir as coisas.. E sobre a busca.. Experimente postar algo em algum fórum.. Depois de um mês, vá para a busca do google e digite uma parte do que você postou.. Estaria surpreso?
    Mas o pior ainda é isso:
    Coloque no post seu email. Agora, espero um mesmo mês, e volte no google. Digite seu email 🙂
    Você encontrará seu post lá.. E se alquem quiser se aproveitar do que você escreveu no post para usar contra você? O Google não protege a privacidade dos usuários, e nem informa maneiras de proteger. O Google, arrisco eu dizer sim, é um serviço perigosíssimo, pois, para pessoas que só usam pesquisa, e visualização da terra, existem muito mais pessoas mal-intencionadas que podem fazer uso do Google para provocar besteiras… portanto avaliem bem o que dizem, pois não é defendendo o Google desta maneira que farão dele um serviço melhor.. No dia que vocês sentirem como o Google pode ser perigoso, vocês vão mudar drasticamente o pensamento de vocês.
  10. Só mais uma coisa que eu gostaria de dizer, que é o seguinte:
    O Google está se tornando um monopólio sem controles.. Ele está sugando tudo o que vê pela frente, e está controlando tudo.. Ele se alia a Sun, à NASA, daqui a pouco ao governo americano.. Simplesmente assim.. O Google é uma empresa típicamente Americana.. Eles instalam hot-spots em todos os lugares.. Seria isso uma forma fácil de descobrir aonde as pessoas estão? Funcionaria como um sistema GPS, só que baseado em solução sem fio… Monopólio por que eles estão lançando vários produtos. Vários serviços. Tudo que o Google lança faz sucesso devido às tais “inovações”, que NUNCA serão copiadas.. A exemplo do Orkut… Nenhuma rede social é tão bem sucedida, por mais que seje mais simples, mais personalizável, e mais fácil como o Orkut.. Tudo isso envolve idéias que só fazem crer que o que o Google quer, na verdade, é se apossar de todas as informações possíveis.. E nada disso é exagero.. O Orkut é o serviço que mais abriga Brasileiros na internet.. E em sua maioria, brasileiros bobos… Pois acham que colocando tudo na Internet, vão se dar bem, seja no quesito amizade, ou no quesito amor, ou qualquer que seja o propósito… Ninguém impediu os USA de entrar no Iraque… E nada os impede de “oops, entramos na base de dados do Google acidentalmente! Nossa, vamos aproveitar pra copiar tudo.. ACIDENTALMENTE, É CLARO..”… O Google implanta serviços inovadores, e todos em português.. Se alia à NASA, que controla um porre de satélites e sistemas de mísseis.. O Google tem a maior base de dados do mundo de tudo que imaginarem.. Eles têm hotspots nos USA… Tudo isso inteligentemente pensado… Os Hotspots podem servir de indicadores se algo errado estiver acontecendo.. Imagine, Os USA invadem o Brasil para roubar de nós o que de mais precioso temos.. A água e a amazônia… O Brasil manda para os USA soldados, mas se algo de errado acontecer, se algum local for atacado, eles podem usar toda a rede de hotspots para transportar informações pelo ar… Nada mais prático para o serviço de inteligência…
    Enquanto aqui, eles têm mais informações do que precisam.. Eles têm fotos.. Tem fotos de lugares, sabem como vivemos… Eles têm controle de satélites.. Nada os impede de realizarem o que querem… Todos sabem que os USA só virou o que é hoje devido ao uso inteligente e manipulação de informações… E são tão bons nisso, que fazem-nos acreditar que tudo é de graça… Ai ai..
    Isso foi um exemplo pessoal… Mas nada impede que isso realmente aconteça… NADA… já foi meio que discutido sobre o envio de dinheiro de cuba pra campanha política do Lula… E todos sabem que os USA são os primeiros que odeiam Cuba.. Nada demais né.. Não preciso mais falar nada não… Isso nem é nóia.. Só pensem um pouco antes de darem suas vidas pro Google… Vocês não sabem qual pode ser a próxima “surpresinha” que eles estão aprontando para nós.
  11. Anônimo, só corrigindo seu comentário, as mensagens podem ser arquivadas com labels, que é uma forma muito mais simples e flexível de “esconder” da caixa de entrada.
  12. Anônimo, obrigado pela ajuda, mas ainda prefiro organizar as mensagens por pastas.. É muito desconfortável ficar aplicando labels nas mensagens… Um verdadeiro saco! Entendo sua boa vontade, mas eu ainda acho que o Google deveria inventar inovações mais simples… Mesmo assim, obrigado pela sua boa vontade! Tudo de bom!
  13. Realmente o Google naum inova

    pra se ter uma idéia eles implantaram o primeiro sistema de busca com relevãncia… ou seja… ele te mostra um site no topo se ele acha que ele é relevante… tem importância para a palavra que você digita… tenta procurar isso nos outros sites de busca… naum quero ser cruel mais eles estão tentando copiar isso até hoje…

    é o google tem uma das melhores ferramentas de office online da internet…

    um sitema de busca… de trabalhos escolares e de códigos de programação

    olha galera… façam me um favor vaum esquentar comida na fogueira e usar relogio de sol se vcs naum gostam de tecnologia esqueçam o computador e a internet… mais naum me venhaum discutir com a empresa que mais ta crecendo… e se ta fazendo eh por merecer…

    se eh feio ou bonito… isso eh o de menos… mais tudo funciona… e melhor que qq outro serviço… muitas veses melhor que o pago…

Os comentários estão fechados.