O Universo é o limite!

No início do mês alertamos sobre supostos endereços pertencentes ao Google (veja: Google Universe?) e falamos que um possível Google Universe, ou algo com o nome parecido, estaria sendo desenvolvido.

Por SpyGamer*:

Poucos sabem, mas o Google Earth vem mantendo servidores com o mapeamento do planeta Marte desde a compra da Keyhole.

Infelizmente, o grande número de acessos ao serviço impede que a empresa disponibilize essas imagens ao público. Por enquanto, sabe-se que elas existem, conforme foi confirmado pelo keyhole bbs, e que estão disponíveis apenas para os ex-assinantes de um dos planos de acesso da antiga Keyhole, o Keyhole NV. Segundo a empresa, as imagens estarão disponíveis ao público em geral no futuro.

Aos usuários, só resta esperar. Parece ruim? Nem tanto. Nós do Google Underground não nos contentamos com tão pouco e começamos a pesquisar. O resultado foi uma série de Image Overlays, com informações de todos os planetas. A qualidade ainda deixa a desejar, já que as imagens não provém dos servidores Google. Mas já é possível “brincar” um pouco.

Baixe o arquivo (.kmz) para visualizar algumas imagens no próprio Google Earth.

O Google Universe está mais próximo do que esperávamos!

*Para ajudar o undergoogle com artigos e notícias, envie-nos um e-mail.

Popularity: 1% [?]

7 ideias sobre “O Universo é o limite!

  1. Ta aê… vou começar a encher a caixa de entrada de vocês com estas novidades… inclusive virus heauahueaheua Zueira. Aê vocês ja fizeram um especial sobre o GE*? Se tiverem afim, posso dar um help!
    *Google Earth
  2. Legal, mas quando eu entrei no google Earth com o arquivo que vcs desponibilizaram, eu nao vi nada, o planeta terra fico totalmente azul com uma listra no meio, se eh marte, como eh que fico azul??? deveria ficar vermelho, e eu tambem estou muito interessado em ser um GE*.
  3. Verifiquem se não estão habilitando mais de uma camada.

    O único que deve estar habilitado é Marte (neste caso), aí sim verão a Terra vermelha. 😉

  4. Quando o Google Earth ainda era Keyhole, eu baixei uma versão de testes e, quando você entrava, podia escolher Terra ou Marte.

    Também existe esse KML (ou KMZ, não sei) que coloca imagens dos outros planetas sobre a Terra. Demora muito para carregar, e não tem graça nenhuma, afinal não existe nada nesses planetas.

Os comentários estão fechados.