Pai do GAIM no Google.

Sean Egan, criador do GAIM, (instant messenger que aceita vários protocolos,tais como MSN, AIM e JABBER, e muito utilizado no mundo Linux) anunciou nesta quarta feita (12) que ingressou a mais de um mês no time que desenvolve o Talk, para ajudar a melhorar os recursos do comunicador do Google. Sua participação tem como principal função a integração do Talk com outros clientes de troca de mensagem.

Sean Egan continuará no desenvolvimento do Gaim, que atualmente encontra-se no desenvolvimento da versão 2.0, tendo no cronograma de novos recursos a comunicação por voz com o GTalk e suporte a Webcam, para o MSN e Yahoo! Messenger.

Popularity: 1% [?]

3 ideias sobre “Pai do GAIM no Google.

  1. Agora sim quero ver o Google Talk deslanchar! Se ele realmente virar multiplataforma com acesso as redes principais como MSN e companhia limitada mais algumas “firulinhas” como emoticons básicos e outros, -pois convenhamos que ele é muito cru para os padrões de outros mensageiros e até mesmo para o “jeito Google de ser”- não vai ter para ninguém!!
    É isso aí, agora é esperar pra ver.
  2. Ele não vai trabalhar por somente um mês… ele já foi contratado a um mês e meio – como pode ser observado no site do projeto GAIM (http://gaim.sourceforge.net), e não existe tempo estipulado para a participação do Sean no projeto do Talk.

    []’s

Os comentários estão fechados.