Após ressaca do iPhone, rumores falam do Google Phone

Para quem não entendeu o porquê da ressaca, é só ver o lançamento do iPhone, que além de não pertencer a Apple não tem nada do que os grandes rumores falavam. Ainda aguardo para janeiro um Celular da Apple, porém agora com um pouco mais de cautela.
A bola da vez parece ser um possível Google Phone. Segundo rumores, a Google está conversando com a Orange, para prover celulares com softwares especializados para acesso a seus aplicativos.

A parceria promete disponibilizar um aparelho especializado em serviço de busca, GMail, calendário e outros serviços da gigante das buscas. Ainda que o acesso já seja possível através de qualquer navegador para celulares, softwares especializados permitem um acesso mais rápido e facilitado.Um exemplo dessa tendência é o GMail App, aplicativo para celulares compatíveis com Java que permite acesso a todas funcionalidades do GMail.

O aparelho, uma possível revolução no mundo móvel será possivelmente fabricado por uma empresa de Taiwan, a HTC – especializada em Smart Phones e PDAs.

Fonte: Googlified

Popularity: 1% [?]

4 ideias sobre “Após ressaca do iPhone, rumores falam do Google Phone

  1. Com k então a Orange é uma grande provedor nos EUA?! Se estivesse escrito “no mundo” ou “um dos maiores provedores mundiais” estaria melhor…digo eu…e a forma como está escrito dá ideia k a Orange é americana…

Os comentários estão fechados.