Comunidades desaparecem do Orkut

Talvez seja uma ação desesperada contra a ilegalidade no Orkut. Talvez seja alguma espécie de ditadura política. Ou talvez algo que nunca saibamos. Mas o fato é que essa semana muitas pessoas têm relatado o desaparecimento de comunidades do Orkut.

O excelente Os Humanos do Orkut publicou uma lista de comunidades excluídas da rede, algumas com teor político, outras sem. Dentre elas, destacam-se as gigantes “A gente se f* mas se diverte”, “YouTube”, “Skol” e “Fora Lula 2006”. Como a Google ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, fica difícil descobrir qual o critério eliminação.

E você, conhece mais alguma comunidade que não existe mais? Conte pra nós!

Popularity: 1% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

6 ideias sobre “Comunidades desaparecem do Orkut

  1. O Aprendiz com Roberto Justus, onde quase vinte mil pessoas discutiam sobre um programa de televisão. Os membros de uma comunidade “concorrente”, com cerca de 13 mil membros na época fez várias denúncias de racismo contra nossa comunidade e nos ferramos…

    Eu era membro dessa comunidade chamada You Tube e conheço outra famosíssima que sumiu, a “No Escuro”.

  2. Nunca fui de teoria da Conspiração… mas é incrível que em todo lugar só publicam as comunidades políticas do Orkut excluídas que são, de alguma forma, anti-PT.

    Várias pró-PT foram também eliminadas, e a única da Lista que chega perto disso é a “Mamãe eu sou reaça” (era a melhor essa hehhe). Outra que não citaram foi “Orgulho de ser PT”, e uma “Partido dos Trabalhadores – PT”, e uma “Nós votamos Lula Presidente 13″… claro que tem outras ainda.

  3. @Derek
    falo tudu cara…agora quero ver a dona heloisa helena do post de baixo vir xorar aki ! é cada coisa viu!

    abraçus

Os comentários estão fechados.