Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Geral

Dica: Organize seu Google Reader por assuntos

Enviado por em domingo, 1 outubro 20066 Comentários
O novo Google Reader trouxe muitas novidades, tanto na parte visual como na forma de organização. Um dos novos recursos são as “pastas”, que permitem a você separar os feeds por categorias.
Como funciona o recurso de pastas

Acesse o Google Reader, e caso ainda não possua nenhum feed cadastrado, clique em “Add Subscription” e digite um endereço (por exemplo, http://undergoogle.com/blog/atom.xml) para adicionar um.

Após adicionar alguns feeds, eles aparecem na lista de feeds na coluna da esquerda do Reader. É possível acompanhar todas as notícias juntas (em All items), ou separado por site. Mas ainda não é possível acompanhá-las por tema. E é por isso que criaremos as pastas.

Clique no link “Manage subscriptions” no canto inferior esquerdo do Reader. Isso o levará para uma tela de configurações. Clique no botão “Change folders…” e adicione quantas pastas de assuntos achar necessário. Após isso, atribua a cada um de seus feeds as pastas referentes. Por exemplo, para um feed do Undergoogle Blog seria conveniente atribuir as pastas “Tecnologia” e “Google”.

Pronto! Clique em “Back to Google Reader” e suas notícias já estarão organizadas.

Visite: Google Reader

Popularity: 1% [?]

Bruno Soares Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

6 Comentários »