Eric Schmidt vai ajudar a administrar a Apple

Eric Schmidt, CEO da Google e um dos responsáveis por alavancar a empresa nos últimos anos foi eleito hoje (29/08), um dos membros do conselho de administração da Apple.

O diretor do Google, que trabalha no setor de alta tecnologia há 20 anos (Novell, Sun Microsystems, Computer Science Lab e Xerox), já integra o conselho administrativo da prestigiosa universidade de Princeton.

O ingresso de Schmidt ao conselho da Apple eleva o número total de membros para oito, incluindo Steve Jobs, co-fundador e presidente-executivo da Apple, e Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos.

Assim como o Google, a Apple se concentra na inovação, e acreditamos que a visão de Eric, bem como sua experiência, serão muito úteis para a Apple nos próximos anos“, indica o grupo de informática.

A Apple é uma das empresas do mundo que mais admiro“, disse Schmidt em um comunicado. “Estou ansioso para trabalhar com Steve (Jobs) e com o conselho da Apple para ajudar com todas as coisas fantásticas que a Apple está fazendo.”

Isso pode fazer com que o “útil” se una ao “agradável” e, junto, tragam novidades para os próximos anos!

Leia mais: Apple Press

Popularity: 1% [?]

4 ideias sobre “Eric Schmidt vai ajudar a administrar a Apple

  1. o google ja tem parceria com todo mundo.. daqui a poco só vai faltar com o diabo =P

    o problema é q dessas parcerias, não sai nada interessante…

  2. comentei aki na empresa sobre essas parcerias com as empresas… hehehe, meu chefe gritou da sala dele: “Será que a gente consegue uma parceria com a Google também???” hehehehhhe

    e a menina ao meu lado disse apontando pro céu: “A Google já deve ter parceria até com Deus!!!” hahahhahahha

  3. mas o q será q deve sair dessa parceria??? tem rondado na internet um suposto lançamento de um “iPhone”, já pensaram se ele vem com integração ao GTalk? seria massa também uma interação dos iPods os GServices de comunicação e organização, Mail, Calendar, Talk etc… ^^~

Os comentários estão fechados.