Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Geral

Eugenia Brin solta o verbo sobre o filho

Enviado por em quinta-feira, 30 novembro 2006Sem Comentários, Seja o Primeiro!
Garanto que você odeia quando sua mãe fala de sua infância a seus amigos e familiares. Pois bem, em 2001 a mãe de Sergey Brin “soltou o verbo” e falou de algumas curiosidades do filho famoso. O Site ValeyWag resgatou a entrevista e nós a traduzimos para o português.
Sergey Brin, um dos co-fundadores do Google, nasceu na Rússia em 21 de Agosto de 1973. Aos seis anos, juntamente com sua família se mudou para os Estados Unidos.

Segundo sua mãe, Eugenia Brin, o jovem não gostava de ajudar em casa, era distraído, e gostava de se relacionar com mulheres mais velhas, mesmo quando adolescente.

Algumas curiosidades:

  • Primeira palavra: Como nasceu na Rússia, sua primeira palavra foi “golova”, cabeça em português. Ele tinha um brinquedo semelhante a um palhaço, que tinha sua cabeça giratória. Surpreendentemente ele falou essa palavra, com 3 sílabas aos 16 meses de vida. Um belo começo.
  • Afazeres domésticos: Ele realmente não ajudava muito em casa.
  • Pior hábito: Um de seus piores hábitos era começar a falar de alguma coisa e de repente viajar para o “mundo da lua” e esquecer completamente do que estava falando. Muitas vezes era preciso repetir a pergunta para ele lembrar-se do que estava falando.
  • Colégio: Uma vez uma garota, um ano mais velha, convidou Sergey para um baile no colégio… Infelizmente ele nunca foi a um baile, pois como não tinha muita coisa nova para ele aprender lá, pulou direto para a faculdade. Sim, o cara era um gênio.
  • Mulheres: Sua mãe gostaria de vê-lo com uma mulher interessante que realmente fosse interessada pela pessoa de Sergey. Para ela o que realmente conta é que o casal seja bem amigo e que tenha um pouco de senso de humor.
  • Quanto ao casamento… Segundo ela, ele é novo e ainda não achou a mulher certa.

Popularity: 1% [?]

Fernando Kanarski Google AdWords Certified Partner, atualmente é Analista de Novas Mídias na HouseCricket , onde é responsável por Search Marketing e WebAnalytics.

Impossível efetuar novos comentários!