Gmail oferece suporte a áudio

Agora quem receber um arquivo de áudio em seu Gmail, vai poder baixá-lo para ou computador ou ouvi-lo diretamente no webmail, e um mini-player embutido.

Muito útil para quem quiser ouvir suas músicas no trabalho ou escola, e não tem um servidor para hospedá-las. Vale lembrar que o tamanho máximo de envio de anexo no Gmail é de 10 MB.

Popularity: 2% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

11 ideias sobre “Gmail oferece suporte a áudio

  1. acho q isso vai ser problema com gravadoras…. o GMail sempre foi um meio prático de trocar coisas (mp3 por exemplo, eu participo de um grupo de troca de musikas 😉), e agora com essa “ajudinha” deles, as gravadoras devem cair de pau em cima…

    em breve, notícias de um novo processo contra a Google envolvendo gravadoras 😉 hehehehhhe

  2. Eu gostaria muito que a Google vai lançar um media player online, inclusive com armazenamento de músicas. Seria um grande quebra-galho. 🙂
  3. Não acho que o player irrite as gravadoras, arquivos de áudio não necessariamente são músicas protegidas, podem ser voz ou qualquer outra coisa.
  4. Erik, vale lembrar que downloads P2P não são proibidos no Brasil, logo essa opção não irá dar problema.

    Claro isso no Brasil…

    Ja nos outros paises eles irão ver isso como mais uma forma de divulgar novas músicas.

    Isso se chama “Marketing”

  5. Vi no googlediscovery que poderemos fazer ligações para o GTalk pelo Gmail, alguem já tem essa opção ativada?
  6. Caros amigos, como faço para receber um email através do gmail e ao abri-lo ele já tocar a música, sem que eu precise fazer o download? Isso porque eu quero enviar um email com música (recebido do outlook). Verifique que só o hotmail consegue fazer isso, enviar o arquivo com a música e ele chegar (por exemplo) no outlook sem que eu precise abrir o anexo da música.

Os comentários estão fechados.