Google compra JotSpot

JotSpot é um serviço que permite a criação e hospedar wikis mais ricos e interativos. Enquanto um Wiki normal somente aceita textos, o JotSpot aceita calendários, tabelas, planilhas, galerias de fotos e muitos outros recursos que não exigem familiaridade do usuários com o HTML
Hoje, 31 de Outubro, a Google anunciou a aquisição do serviço. Como todas as aquisições da empresa, o JotSpot fechou suas portas para novos inscritos para evitar transtornos devido à compra.

Acreditamos que a aquisição fará bem ao Google Docs & Spreadsheets e também ao Page Creator que devem ganhar recursos interessantes comprados com o JotSpot.

O Blogoscoped teve acesso ao serviço e publicou uma série de imagens que mostram o estilo do JotSpot que, mesmo antes de ser comprado, já seguia uma linha “jeito Google de ser”.

Quer fazer parte? Visite o JotSpot e deixe seu e-mail na lista de espera.

Fonte: Google Blogoscoped.

Popularity: 1% [?]

5 ideias sobre “Google compra JotSpot

  1. Ah, eu sabia que um dia o Google lançaria uma Wikipedia!

    Sempre detestei a forma de organização da Wiki, é muito dificil e baguncada!

  2. Ai galera do Undergoogle como faz pra mandar uma noticia para vc´s e pelo menos ser lembrados de ter ajudado a encontrar as noticias sobre o google. Quando era no Blogspot, a galera era mais humilde, mais valeu assim mesmo.

    Que Deus ajude vc´s e não esqueça da gente

  3. Olá webdotx,

    Obrigado pelo comentário, sempre é bom pra nós descobrir novas formas de agradar nossos leitores. Fico feliz em saber que acompanha a gente desde a época do BlogSpot.

    Toda notícia têm uma pequena aba “Contato”, que faz com que os leitores entrem em contato direto com o autor da notícia. Lemos todos os e-mails de leitores que recebemos, e sempre que há alguma novidade ou post interessante que possa ser criado com base no e-mail, agradecemos ao usuário no final do próprio post.

    A Google, como quase todos já esperavam, cresce cada vez mais e lança novidades ou faz aquisições com uma velocidade maior que nunca. E se ater a detalhes de serviços, hoje em dia, geraria um fluxo inacompanhável de posts.

    Por isso, normalmente, cobrimos as novidades mais quentes do Mundo Google. E estas novidades saem quase que unanimamente em diversos blogs no mundo. Nessas ocasiões, quando recebemos a indicação da notícia por um usuário, já estamos preparando o post antes de recebê-la.

    De qualquer forma agradecemos realmente seu comentário. Saiba que qualquer opinião de vocês já é o suficiente para fazer pararmos para pensar por um tempo.

    Abraços,

    Bruno

  4. Pingback: Google Sites será lançado ano que vem | Undergoogle - Tudo sobre Google!

  5. Pingback: Google Sites será lançado ano que vem « Google Maniacos

Os comentários estão fechados.