Google diz que MSN Search é o número 1

Entre na homepage do Google, digite “search”, e clique em “estou com sorte”.

Fonte: Marketing Shift

Popularity: 1% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

9 ideias sobre “Google diz que MSN Search é o número 1

  1. Se tentar “Web Search”, o Altavista será o primeiro. É lógico que o MSN está em primeiro, afinal é integrado ao IE no campo de pesquisas, dã… o que mais poderia? Além disso está a muito mais tempo no ramo, porém com método inferior.
  2. Isso é um efeito da política de não interferir nos resultados da Google. Admiro mais essa política do que a do Yahoo ou MSN Search, que digitando “Google” o primeiro resultado é as buscas da própria empresa.
  3. Aki eu fiz o quê está descrito no post (Entre na homepage do Google, digite “search”, e clique em “estou com sorte”.) e eu fui parar na página do Windows Live Search!!! 😛
    Hehehehehe

    E a 1ª opção que me apareceu foi essa aki:

    “Search JavaMan
    Estou utilizando aqui o Google para fazer a busca no Site do JavaMan , no site da Sociedade de Usuários Java ou na Principal Fonte da Tecnologia Java . Entre com as palavras chaves para realizar a …

    http://www.javaman.com.br/search · 13/9/2006 · Página armazenada no cache”

    Bem louco isso!!! 😛

    []’s

  4. Isso acontece simplesmente por causa do nome. O MSN é tipicamente um portal, enquanto o Google e Yahoo! são tipicamente serviços de busca, logo, ninguém coloca um link para “Google Search” ou “Yahoo! Search”, mas usam muito “MSN Search”. Por isso o sistema do Google está certo ao retornar esse último site quando fazemos essa busca.

    Aliás, que utilidade teria ver o Google nos resultados da busca do… Google?

    Raniery Pimenta disse…
    Forçaram a barra com esse título desta chamada hein?”

    Concordo.

Os comentários estão fechados.