Google Vídeo pode ter parceria com Apple

Semana passada, a Apple anunciou um produto de codenome “iTV”, um aparelho que fará a “ponte” entre o entretenimento da sala de estar e o computador pessoal.

Rumores dizem que o novo aparelho, a ser lançado no ano que vem, teria em seu menu principal um item Google Video, que daria acesso aos milhares de vídeos publicados no portal da Google.

Segundo Marissa Mayer, chefe de produtos da Google, “as duas empresas estão realmente envolvidas em conversas”, o que dá mais pistas sobre a futura aliança entre as empresas no mercado de mídia digital.

A iniciativa talvez seja o que falte para a Google conseguir de vez decolar no mundo dos vídeos online, aonde come poeira de concorrentes como o YouTube.

Fonte: MacPress

Popularity: 1% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

Uma ideia sobre “Google Vídeo pode ter parceria com Apple

  1. Jornais belgas não podem mais sair no Google News

    Um tribunal belga condenou a Google a tirar do portal Google News notícias publicadas sem a autorização de seus proprietários. Os jornais belgas exigem o pagamento dos direitos autorais para a veiculação dos artigos no site já que, segundo eles, a Google lucra com esse conteúdo. A multa caso a empresa descumpra a condenação é de um milhão de euros ao dia.

    Fonte: BandNews FM

Os comentários estão fechados.