Gtalk poderá se comunicar com Skype

Após o acordo entre Google e Ebay para parceria de anúncios escritos e “click-to-talk” (onde o usuário acha um anúncio interessante e pode ligar para o anunciante gratuitamente utilizando o Google Talk ou Skype), Lewis Lin, responsável pelo IM da Google comunicou no blog oficial que um novo mundo está se abrindo para o Google Talk, falou que entre outros proveitos tirados pela parceria uma comunicação entre GTalk e Skype pode sair em breve.
Leia mais: Google TalkAbout

Popularity: 2% [?]

6 ideias sobre “Gtalk poderá se comunicar com Skype

  1. Alguém sabe se o GTalk tem extensão pra MSN? Eu gostei do programa, achei leve e é do google, empresa na qual confio mto mais do q na Micro$oft, uso windows por que infelizmente meu pc não tem ram o bastante pra aguentar um Ubuntu ou Kurumin, mas em breve devo fazer essa migração. Inclusive seria excelente se o Google criasse um SO, mesmo que fosse baseado no Linux, eu ficaria mto satisfeito.
  2. Sobre o comentario acima:
    Tem jeito sim… n sei como mas eu consegui fazer funfar no Gtalk o ICQ e o MSN… Só q como fui fazendo tudo aleatoriamente eu tive que desfazer e n consegui voltar. Estava tão legalzudo: o pessoal do MSN falando comigo, e eu no GTalk! Nem deu pra testar recursos além do texto, e nem falar com ninguem do icq [todos offilne], mas foi uma experiencia ‘show de bola’! Vou tentar fazer denovo.
    Pra constar, eu consegui mesclando de alguma forma minha conta Jabber no Gtalk… E essa conta Jabber já tinha o ICQ e MSN em seus ‘transporadores’!

    Sobre o Post: Mais um empurraozinho… Quero migraçao em massa pro GTalk.. êêêê… MSN cheio de firulinhas n serve mto pra mim!

  3. tem sim……. eu utilizo o gtalk pra falar com o msn…. tanto pelo talk…. qnt pelo gmail… atravez da funçao de chat… eu tenho o site aki… depois eu posto ele!!! nele eh tudo explicado!!!!
  4. Pronto!Valew pela dica. Acabei de por meus contatos do msn no gtalk atraves do Psi. Vou tentar convida-los pro gtalk, mas enquanto isso usarei pelo msn msmo, infelizmente n dá pra ver se alguns estão online, mas acho q em breve a google vai arrumar uma solução.

Os comentários estão fechados.