Mais informações do Google Health

Já falamos do Google Health antes, acreditávamos que seria uma espécie de mini-portal voltado pra saúde e bem estar, mas pesquisando um pouco mais pudemos constatar que supostamente se tratará de algo maior, acredita-se que será um sistema de busca voltado para a área médica.

Esse sistema seria algo semelhante ao Google Finance, onde o resultado será colocado utilizando como fonte de informações sites acadêmicos, e que possuam maior importância na área especificada, e lógico sem esquecer dos famoso links patrocinados. Acredita-se também que o site irá conter notícias, mapas de referência a hospitais e clínicas e se tornar um portal de saúde.

Muitos pacientes afirmam que o Google é uma de suas principais ferramentas na busca por tratamentos, medicações e profissionais reconhecidos da área médica.

Um comentário em “Mais informações do Google Health”

  1. muito boa essa ideia … ajuda a evitar sobrecarga no portal google, que pode continuar mais geralzão, e também vai ajudar muitos alunos de medicina e medicos a fazer pesquisisar em conteudo possivelmente confiavel, o que o google tinha que fazer era fazer um portal com historicos medicos pq ai outros medicos poderiam pesquisar por sintomas similares em seus pacientes e talzes ajudaria no tratamento ou descoberta de alguma doença antes mesmo que ela se torne agravante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *