Mais novidades no Orkut: mediadores!

A Google gosta de fazer surpresas! Além do novo sistema de scraps, o Orkut ganhou uma função interessante para os donos de comunidades: mediadores! Agora quem tiver uma comunidade grande e pouco tempo para fazer manutenção, pode dar a até 10 amigos o poder de remover tópicos, eventos e membros da comunidade.

Com essa medida, a equipe do Orkut incentiva a qualidade do conteúdo nas comunidades. Uma bela iniciativa contra a febre dos “tópicos-spams”.

Visite: Orkut

Popularity: 3% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

3 ideias sobre “Mais novidades no Orkut: mediadores!

  1. Outra novidade é o fim da necessidade dos convites, finalmente a Google resolveu abrir a rede do Orkut, a todos com uma conta na Google.

    Uma coisa interessante que vi sobre a popularidade do Orkut, é que nos últimos meses ele vem crescendo no mundo todo, não apenas no Brasil, dêem uma olhada nessa análise de tráfico do Alexa, comparando com o Youtube, Myspace…: http://www.alexaholic.com/blogger.com+orkut.com+myspace.com+facebook.com+youtube.com?y=p&r=6m&z=1http://www.alexaholic.com/blogger.com+orkut.com+myspace.com+facebook.com+youtube.com?y=p&r=6m&z=1

    []’s Gandalf.

  2. Caros senhores está tudo ótimo, só deve prestar mais atenção e voltar a fazer com que a comunidade seja novamnete apenas por convite, para evitar os maníacos e demais irresponsáveis uma comunidade deste porte não pode ser tão popular, deve ser mais restrita, para poder se manter a qualidade.

Os comentários estão fechados.