Novo Blogger sai do Beta

Após alguns meses do início das mudanças no Blogger, a Google já disponibilizou oficialmente a versão final do seu serviço de blogs a todos os usuários.
Todas as novidades anunciadas, como a possibilidades de definir Labels (marcadores) aos posts, um novo Dashboard, Feeds mais personalizáveis, integração com Google Accounts (contas do Google) e, talvez a maior mudança de todas: republicação instantânea do blog, já estão funcionando.

Aos usuários antigos, há dias a Google vem os convidado para migrar para o novo sistema, portanto, é uma questão de tempo até todos migrarem.

Aproveitando a oportunidade a Google está promovendo na páginas de busca o novo Blogger além do Google Calendar. Veja um clicando aqui.

Maiores Informações: Blogger Buzz
Visite: Blogger.com

Como o Blogger ainda é nosso motor de publicação, estamos estudando a viabilidade e integração dos novos recursos com nosso Layout.

Popularity: 4% [?]

9 ideias sobre “Novo Blogger sai do Beta

  1. Tenho uma pergunta… Eu uso o blogger, e gostaria de migrar para essa nova versão, mas sem perder o meu antigo blog. Como eu posso fazer isso, não encontrei nada nos links.
  2. Silver, estamos com o mesmo problema, a alguns dias apareceu o link para migrar, mas acabamos ignorando ele. Agora que eu gostaria de testar a migração, o link sumiu. Tentei postar nosso layout atual no novo blogger beta e nem pensar de ele reconhecer, parece que mudou muita coisa. Aconselho você criar um blog teste e fazer backups antes de fazer qualquer coisa de migração.

    quanto a migração, deve aparecer um link aí em sua dashboard.

  3. Nando_Master,
    “Aos usuários antigos, a tempos a Google vem os convidado para migrar para o novo sistema, portanto, é uma questão de tempo até todos migrarem.”
    Esse “a tempos” aí é “há tempos”, do verbo haver, no sentido de “há algum tempo” 😛
    Você errou a mesma coisa no comentário acima…

    Eu, como não tenho blog algum ligado ao Blogger, já migrei minha conta 🙂 Achei muito melhor a interface, por sinal…
  4. Valew César, eu e meu conflito com a língua portuguesa, então… É muita responsabilidade migrar de um sistema para outro, principalmente para blogs que, como o nosso, tem muitas “firula”, usuários de blogs mais simples poderão migrar mais tranquilamente.
  5. A primeira pergunta não foi respondida. Eu recebo o link para acessar o Blogger através da conta Google, mas preciso criar um blog novo.

    Tenho como transferir meu blog, hoje no http://www.blogger.com, para o novo Blogger (www2.blogger.com) sem ter de publicar postagem por postagem novamente?

  6. Não gostei do sistema… fiz uma conta alternativa pra fazer um teste com os codigos do HTML do meu atual blog da conta antiga e ele dá erro xml… cada hora dá um erro diferente to ficando louca… no blogger anterior era tão facil criar templates achei que eles deveriam manter a mesma forma de criação de templates tanto em html quanto em css não gostei desse xml para blogs simples isso é um pé no saco… voltando aso livros pra estudar XML
  7. É impossivel usar layouts nossos. AS tags do blog são conflitantes com o xml. Eu passei o meu layout no validator e deu erro só nas tags do blogger, e mesmo assim o site não aceita meu codigo! A coisa tá feia!

Os comentários estão fechados.