Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Geral

Novo Blogger sai do Beta

Enviado por em quarta-feira, 20 dezembro 20069 Comentários
Após alguns meses do início das mudanças no Blogger, a Google já disponibilizou oficialmente a versão final do seu serviço de blogs a todos os usuários.
Todas as novidades anunciadas, como a possibilidades de definir Labels (marcadores) aos posts, um novo Dashboard, Feeds mais personalizáveis, integração com Google Accounts (contas do Google) e, talvez a maior mudança de todas: republicação instantânea do blog, já estão funcionando.

Aos usuários antigos, há dias a Google vem os convidado para migrar para o novo sistema, portanto, é uma questão de tempo até todos migrarem.

Aproveitando a oportunidade a Google está promovendo na páginas de busca o novo Blogger além do Google Calendar. Veja um clicando aqui.

Maiores Informações: Blogger Buzz
Visite: Blogger.com

Como o Blogger ainda é nosso motor de publicação, estamos estudando a viabilidade e integração dos novos recursos com nosso Layout.

Popularity: 4% [?]

Fernando Kanarski Google AdWords Certified Partner, atualmente é Analista de Novas Mídias na HouseCricket , onde é responsável por Search Marketing e WebAnalytics.

9 Comentários »

  • Silver disse:
    Tenho uma pergunta… Eu uso o blogger, e gostaria de migrar para essa nova versão, mas sem perder o meu antigo blog. Como eu posso fazer isso, não encontrei nada nos links.
  • nando.kanarski disse:
    Silver, estamos com o mesmo problema, a alguns dias apareceu o link para migrar, mas acabamos ignorando ele. Agora que eu gostaria de testar a migração, o link sumiu. Tentei postar nosso layout atual no novo blogger beta e nem pensar de ele reconhecer, parece que mudou muita coisa. Aconselho você criar um blog teste e fazer backups antes de fazer qualquer coisa de migração.

    quanto a migração, deve aparecer um link aí em sua dashboard.

  • Anonymous disse:
    Nando_Master,
    “Aos usuários antigos, a tempos a Google vem os convidado para migrar para o novo sistema, portanto, é uma questão de tempo até todos migrarem.”
    Esse “a tempos” aí é “há tempos”, do verbo haver, no sentido de “há algum tempo” 😛
    Você errou a mesma coisa no comentário acima…

    Eu, como não tenho blog algum ligado ao Blogger, já migrei minha conta :) Achei muito melhor a interface, por sinal…
  • nando.kanarski disse:
    Valew César, eu e meu conflito com a língua portuguesa, então… É muita responsabilidade migrar de um sistema para outro, principalmente para blogs que, como o nosso, tem muitas “firula”, usuários de blogs mais simples poderão migrar mais tranquilamente.
  • Paulo Roberto Lopes disse:
    Também gostaria de saber como migrar, mas, pelo jeito, vou ter de esperar um pouco mais.
  • Anonymous disse:
    A primeira pergunta não foi respondida. Eu recebo o link para acessar o Blogger através da conta Google, mas preciso criar um blog novo.

    Tenho como transferir meu blog, hoje no http://www.blogger.com, para o novo Blogger (www2.blogger.com) sem ter de publicar postagem por postagem novamente?

  • krika disse:
    Não gostei do sistema… fiz uma conta alternativa pra fazer um teste com os codigos do HTML do meu atual blog da conta antiga e ele dá erro xml… cada hora dá um erro diferente to ficando louca… no blogger anterior era tão facil criar templates achei que eles deveriam manter a mesma forma de criação de templates tanto em html quanto em css não gostei desse xml para blogs simples isso é um pé no saco… voltando aso livros pra estudar XML
  • krika disse:
    Se alguem puder me dar uma ajuda com relação a esses erros please… krika.muniz@gmail.com…brigadão!!!
  • Má Melillo disse:
    É impossivel usar layouts nossos. AS tags do blog são conflitantes com o xml. Eu passei o meu layout no validator e deu erro só nas tags do blogger, e mesmo assim o site não aceita meu codigo! A coisa tá feia!