Novo Google Earth permite uso de joystick

A Google lançou esta semana uma nova versão beta do Google Earth para Windows, Linux e Mac. Além de correção de bugs (principalmente na plataforma Mac), o aplicativo melhorou seu desempenho para conexões fora dos Estados Unidos.

A funcionalidade mais interessante deste novo beta é a possibilidade de utilizar joystick, controlador de vôo ou volante para o computador. Quem tiver uma boa conexão e um controlador de vôo, vai poder se sentir um verdadeiro pilito sobrevoando o mundo.

Download: Google Earth 4 beta

Popularity: 2% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

3 ideias sobre “Novo Google Earth permite uso de joystick

  1. Incrivelmente meu Google Earth parou de funcionar… :'( Até outro dia sem mexer em nada ele funcionava perfeitamente em modo DirectX, agora diz “Google Earth: ‘DirectX’ mode not supported” Não tenho a mínima idéia por que isso aconteceu. Não modifiquei hardware nem software. Agora tenho que me contentar com o OpenGL, BEM mais lento que o normal. Hoje é um dia triste.
  2. Já me deparei com este problema antes paulo, bastou reinstalar o Directx e o Google Earth, e voltou ao normal.

Os comentários estão fechados.