Orkut sem convites!

Agora todo mundo pode criar uma conta no Orkut. Através dessa página, a Google finalmente acabou com o esquema de convites em sua rede de relacionamentos.


Apesar da novidade, o Orkut continua oficialmente sendo um produto beta.

Popularity: 3% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

Uma ideia sobre “Orkut sem convites!

Os comentários estão fechados.

Orkut sem convites?

Diversos usuários estão publicando em blogs que estão conseguindo ingressar no Orkut sem convites. Provavelmente a medida serve somente para usuários dos Estados Unidos, uma vez que por aqui nada de novo apareceu na home do serviço.

Caso seja verdade, poderemos estar vendo o fim da era “rede de relaciomanentos confiáveis” ou mesmo a remoção da marquinha “beta” que sempre acompanhou o logotipo do Orkut.

Fonte: Googlified

Popularity: 1% [?]

4 ideias sobre “Orkut sem convites?

  1. Relacionamentos confiáveis? Nem no Orkut nem em lugar algum da Internet… Aqui na “vida real” já é complicado achar alguém legal, imagine na Internet, no Orkut! hehe
    Se abrir o Orkut para “sem convites” aí é que vai danar de vez… vai virar mais zorra total do que já está. E pior, creio que qualquer pessoa que acesse o Google tenha acesso aos nossos dados no perfil…
    E o principal, será que os servidores do Google estão prontos pra segurar o rojão?! Se com acesso “restrito” a coisa já complica, imagine liberando geral…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *