Orkut Talk a caminho

Segundo o site Light Reading, as equipes de desenvolvimento do Orkut e Google Talk estariam trabalhando em uma possível integração entre o site de relacionamentos e o mensageiro da Google. O site afirma que a integração encontra-se em fase de finalização e deve estar disponível no próximo final de semana.
Informações dão conta de que uma caixa de contatos e mensagens parecidas com as que existem no Gmail deve ser adicionadas ao layout do Orkut.

Alguém ainda duvida do poder do Google e seu suposto “patinho feio” dos Instant Messengers? Será que a tranquilidade encontrada entre os contatos do Gtalk está com os dias contados?

Fonte: Googlefied | Colaboração Daniel Bastos Moraes.

Popularity: 4% [?]

7 ideias sobre “Orkut Talk a caminho

  1. Não somos anti-Google “anônimo”, apenas realistas, pois o Google Talk tem apenas 1% do mercado de Instant Messenger.
  2. Também achei ridículo a afirmação que o Gtalk é um pato feio só por causa da sua pouca popularidade… red floyd é uma pena o undergoogle estar caminhando para um blog quase anti-google pela falta de crença nos produtos do google, ou melhor, como diz o nando_master: dA google rsrsrs
  3. Calma lá anônimo, não somos anti-Google. Eu por exemplo, aboli o WL Messenger em prol do Google Talk, pois prefiro um IM leve. O Google é minha página inicial, sou cadastrado em todos os serviços BETA e Labs da Google, utilizo assiduamente Gmail / Docs / NoteBook / Reader. Assim como todos que escrevemos no UnderGoogle.

    “Patinho Feio dos Instant Messengers” significa o esquecido, o último da fila, e não algo mal acabado.

    Desculpem se deixamos pontas para duplas interpretações, por isso me explico aqui.

    Abraços a todos.

    Bruno Soares

  4. Pelo que vi esse Anonimo ai não acompanha o Undergoogle mesmo para estar acusando de ser “anti-google”. O que você queria que o site postasse informações falsas sobre a empresa, os caras só estão nos repassando a realidade, inclusive mostrando nesse blog muitas ferramentas e vantagens de se usar os serviços da Google.

    Realmente a popularidade do Gtalk é muito pequena, mas essa idéia de integrá-lo ao Orkut eu achei ótima, pois assim aumentaria muito a popularidade do Gtalk e ainda facilitaria a comunicação no Orkut.

    Abraços

  5. Ainda por cima, o anônimo esquece da concordância. Existe “o” Google e “a” Google, aliás, nem deveria existir “o” Google, porque não existe nenhum serviço chamado Google e sim Google Search, Google Talk, Google Calendar, Google Earth, Google Bar, Google Adsense… e existe a empresa Google.

Os comentários estão fechados.