Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Geral

Retrospectiva 2006: Dezembro

Enviado por em domingo, 31 dezembro 2006Sem Comentários, Seja o Primeiro!
Após um ano cheio de novidades, conquistas e um exaustiva retrospectiva, chegamos ao último dia do ano. Aos que querem dar uma última olhadinha no que foi 2006, disponibilizamos aqui todos os links para a Retrospectiva.

[links removidos por problemas técnicos]
Dezembro começou com o Google combatendo o câncer e com a inauguração do novo escritório do Google em São Paulo.

Tivemos atualização no Youtube, Microsoft lançando concorrente ao Google Books,Irã bloqueando acesso ao Youtube, integração da Wikipedia e Panoramio ao Google Earth, Google Base e Google Finance de cara nova, Google Toolbar 3 para Firefox, Google buscando patentes, busca por tags no PicasaWeb, Google registrando domínios para pequenas empresas, compra da Endoxon pela Google, rumor de um possível Google Phone, Google Zeitgeist 2006, novo Blogger estreando oficialmente, estréia do Google Code Jam na América Latina, Google contratando líder do projeto Samba, grave falha no Gmail e Orkut em construção deixando o Brasil em caos.

Aqui no Undergoogle, achamos o Chupa Cabra no Google Master Plan, mostramos o Google Reader notifier para Firefox, oração ao Google, fizemos um apanhado do que vêm por aí no mundo das buscas, esclarecemos a famosa pergunta: “E se eu cavasse até o outro lado do mundo?”, ensinamos a reportar perfil roubado no Orkut e mostramos uma gafe muito feia da Microsoft.

Popularity: 1% [?]

Fernando Kanarski Google AdWords Certified Partner, atualmente é Analista de Novas Mídias na HouseCricket , onde é responsável por Search Marketing e WebAnalytics.

Impossível efetuar novos comentários!