Writely utilizará Conta Google

Recebi esta tarde um aviso que dentro de poucos dias, o acesso ao Writely, editor de textos da Google, será feito somente via Google Accounts.

Algo semelhante ao que ocorreu com o Orkut no passado, e que mostra que a Google realmente quer criar uma gama de produtos integrados na internet.

Popularity: 1% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

2 ideias sobre “Writely utilizará Conta Google

  1. Pode ser maluquice minha, mas sabe uma coisa que me deixa agoniada? A Google está botando quase tudo para ser acessado através da conta Google. Ok. É de direito. O que me preocupa é o seguinte: com essa moda infernal de roubo de senhas do Orkut, o infeliz na verdade não rouba somente o Orkut da pessoa, rouba aquela conta do Google; rouba Gmail, blogger, google vídeo… rouba tudo.
    Pra quem gosta dos serviços Google, seria interessante manter 3 contas: uma pro Orkut somente, outra pro gmail somente e uma terceira para todo o resto.
  2. não sei não… que tal se levassemos akela historia de trocar a senha de acesso regularmente??? 😉 eu faço isso… =P~~

Os comentários estão fechados.