Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Geral

Cicarelli é sim responsável por processo contra YouTube

Enviado por em quinta-feira, 11 janeiro 20078 Comentários
A situação está cada vez mais difícil para a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli.

Relembrando: primeiramente, a celebridade internacional (sim, o mundo todo conhece ela, depois do grande casamento com Ronaldo “Fenômeno”) foi filmada por um paparazo fazendo sexo com seu namorado em uma praia da espanha.

O vídeo virou sensação na internet por muitos dias, mas com o tempo foi sendo esquecido pelas pessoas e pela mídia. E foi justamente nessa hora que Cicarelli e seu namorado resolvem abrir um processo contra o YouTube, um dos milhares de canais que distribuiam o vídeo, e consegue fechá-lo no Brasil por alguns dias. Fãs do site ficam indignados, blogueiros do mundo inteiro fizeram companha contra a apresentadora, sites contra ela foram criados, telespectadores enviaram milhares de emails à MTV e houve até protesto na porta da emissora.

Vendo sua popularidade despencar no país, Cicarelli e MTV explicam à mídia que a apresentadora nada tem a ver com o processo: este teria sido aberto pelo advogado de Renato Malzoni Filho, seu namorado. Ela teria até mesmo declarado ser fã do YouTube, e que de início não sabia do processo movido. E quando soube, disse não querer interferir na decisão do namorado por respeito.

Hoje a novela ganhou mais um capítulo: o conteúdo do processo está na rede, e para surpresa de todos, conta com a assinatura da apresentadora. Ou seja, Cicarelli é sim responsável pelo fechamento do YouTube.

COMARCA: SÃO PAULO

Relator Des. ÊNIO SANTARELLI ZULIANI (4ª Câmara Direito Privado)

AGTE.: RENATO AUFIERO MALZONI FILHO e DANIELLA CICARELLI LEMOS

AGDO.: INTERNET GROUP DO BRASIL LTDA., ORGANIZAÇÕES GLOBO DE COMUNICAÇÃO e YOUTUBE INC.

Fontes: Consultor Jurídico | Contraditorium | Último Segundo

Popularity: 2% [?]

Bruno Soares Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

8 Comentários »

  • galmeida disse:
    “e para surpresa de todos”??!?! Surpresa? Quem é que se surpreendeu com isso?
  • Anonymous disse:
    É uma atitude típica das vad.. ops, da Cicarelli.

    E a MTV está como cúmplice. Olhem o trecho do e-mail de resposta que recebi deles:

    “Em referencia ao caso do bloqueio temporario de

    um site de compartilhamento de videos, a MTV BRASIL esclarece:

    O processo que ensejou a decisao judicial de bloquear o referido site

    nao foi movido por Daniela Cicarelli e sim por seu namorado, Renato Malzoni Filho.”

    E os babacas no final ainda escreveram:

    “A MTV BRASIL eh contra todo tipo de restricao de liberdade.

    De bloqueio de sites a censura a pessoas e canais de tv.”

    São tão imbecis que para eles, boicite é “restrição de liberdade”.

    Marcelo

  • Taychiro disse:
    É incrível o tamanho da fúria contra a Cicarelli…:P:P Tem até protesto na frente da MTV :P:P Serio, não sou a favor a Cicarelli, longe disso, quem manda vacilar…Porém, a reação da opinião publica esta sendo forte D+ para uma situação que só envolve fatores morais, pois quando alguma falcatrua é descoberta, não vejo chuva de e-mail’s,protestos populares em brasília ( não conta com MST,Msalguma coisa e etc…) .:P:P vamos acordar meu povo, a moralidade não é tudo 😛
  • Anonymous disse:
    Concordo com o Taychiro…
    Realmente, somos muito parados em outras questões que nos prejudiquem…
    Quem sabe não abrimos os olhos vendo que dá certo protestar e começamos a exigir nossos direitos de consumidor e na política também…

    Aproveitando… Enviei alguns e-mails para o pessoal da undergoogle com algumas coisas que li, como por exemplo o caso do bandido preso com a ajuda do Google Earth. Vocês lêem os e-mails com freqüência ou seria melhor comunicar as notícias a respeito do google de outra forma?

  • bruno.soares disse:
    Olá Strong Wind,

    Agradecemos os contatos. Lemos todos os e-mails com frequência, porém não postamos todas as notícias que recebemos, pois temos que fazer uma filtragem antes.

    O e-mail é sem dúvidas a melhor forma de nos comunicar sobre notícias. Agradecemos a ajuda, e sempre que uma notícia de um usuário contenha informações que não postamos antes, este terá seus créditos no post.

    Abraços.

  • Anonymous disse:
    Okey, -red–floyd-, sempre que vir algo ainda não publicado envio por e-mail. E gostaria de parabenizar pelo blog. Desde que conheci o blog não perco uma postagem.
    DTA!
  • bruno.soares disse:
    Nós quem agradecemos. :)

    Um abraço.

  • Minuto disse:
    Acho que já deu né? Quanto mais agente der espaço, mais ela vai aparecer… Ta loco… que mulherzinha complicada. Abraço – Minuto – http://www.minuto.tk