Digg.com troca Google por Microsoft

O Digg, site de notícias movidas por usuários, é, indiscutivelmente, um fenômeno na internet. Fenômeno que através de anúncios bem posicionados e relevantes do Google Adsense, tem rendido aos fundadores cheques da Google de milhões de dólares todos os meses. Porém, essa parceria de sucesso parece ter chegado ao fim. O pessoal do Digg estará trocando, em breve, a Google pela Microsoft.

“Nós do Digg não pudemos pensar numa parceira melhor pra conseguir chegar onde precisamos. Eles [Microsoft] são uma jovem companhia em serviços publicitários, eles estão inovando.”, palavras de Jay Adelson, CEO da companhia.

No blog oficial do Digg, Kevin Rose, um dos fundadores do serviço, confirma a troca da Google pela Microsoft e explica: “Estamos como sempre focando na experiência do usuário. Portanto, nada de anúncios de macacos dançando.”

Fonte: Forbes.com

Popularity: 1% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

Uma ideia sobre “Digg.com troca Google por Microsoft

  1. Pingback: A publicidade da Microsoft é melhor? | Undergoogle - Tudo sobre Google!

Os comentários estão fechados.