Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Geral

E se eu andasse em linha reta…

Enviado por em quinta-feira, 3 maio 2007Um Comentário
Lembra do site que utilizava o Google Maps para fazer uma projeção de onde você pararia caso cavasse sempre para baixo? Pois é, mais uma loucura foi feita utilizando os poderosos recursos do Google Maps.
E se eu andasse sempre em linha reta, por onde eu passaria?

Para responder esta pergunta, o site Tall Eye criou um mecanismo que calcula por onde você passaria, caso começasse a andar em linha reta a partir de qualquer ponto do planeta.

Com o serviço aberto, você simplesmente precisa achar uma localização, clicar na tela para criar um ponto de referência, clicar na “bandeirinha” criada para definir o rumo e se divertir visualizando por onde você passaria caso andasse em linha reta a partir do onde você está! Clicando próximo da rota, você pode ter a lista de atração que poderia ver ao passar por aqueles lugares.

Veja mais: Tall Eye

Popularity: 1% [?]

Fernando Kanarski Google AdWords Certified Partner, atualmente é Analista de Novas Mídias na HouseCricket , onde é responsável por Search Marketing e WebAnalytics.

Um Comentário »

  • Gabriel disse:
    Ah! Agora eu queria saber pra onde eu iria caso fãs incontroláveis do Raul Seixas me pegassem pelo pé e me arrastando em movimento circulares pelo mundo enquanto cantavam “Maluco Beleza”.

    Será que tem mecanismo pra isso?