Em Breve: Google Apresentações.

Confirmado pelo próprio time do Google Brasil: A Google está desenvolvendo um sistema de apresentações que deve ser lançado muito breve e fazer parte do já exisitente Google Textos & Planilhas.

Veja o anúncio oficial feito neste sábado (02), no próprio blog do Google Brasil:

Acabamos de adquirir a Tonic Systems, empresa sediada em São Francisco e Melbourne, Austrália. Eles têm uma excelente tecnologia para a criação de apresentações e conversão de documentos e será um grande acréscimo quando adicionarmos o compartilhamento de apresentações e os recursos de colaboração ao Google Textos&Planilhas.

Já libertamos aqueles que trabalham em equipe do fardo do controle de versões e da sobrecarga dos anexos de e-mails nas idas e vindas na confecção de planilhas e processamento de textos. Pareceu lógico acrescentar apresentações a esse conjunto de produtos; afinal de contas, quando se criam slides, quase sempre você os compartilha. Agora, estudantes, escritores, professores, organizadores e, bem, qualquer pessoa que use um computador, pode esperar ter colaboração em tempo real e baseada na Internet em formatos de documentos comerciais ainda mais comuns. Nosso prazo é o verão dos EUA.

Autor: nandokanarski

Google AdWords Certified Partner, atualmente é Analista de Novas Mídias na HouseCricket , onde é responsável por Search Marketing e WebAnalytics.

2 comentários em “Em Breve: Google Apresentações.”

  1. Estou esperando isto há tempo para decidir se vou migrar para o Google Textos e Planilhas, que provavelmente será Google Textos, Planilhas e Apresentações.

    Atualmente o que se visualiza é uma geração de figuras dos slides com controles para frente e para trás ou número do slide. É preciso uma ferramenta de edição de slides com os recursos comopatíveis com os do PowerPoint.

    Depois o que restará é a dúvida se devemos deixar tudo no servidor do Google … isto é papo para outra hora.

    Até mais,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *