Enfim, Orkut vai aprender a contar!

Depois de anos de reclamação, parece que enfim os engenheiros do Orkut irão ajustar o sistema para calcular corretamente membros de comunidades, amigos e total de recados.

Veja um trecho do anúncio retirado do blog oficial do Orkut:

No final de semana passado, nossa equipe de engenheiros fez uma pequena “limpeza”. Ficamos sabendo, através de membros de comunidades, que o número de integrantes listados não era igual ao número de participantes que se sabia que realmente eram membros. Como outras pessoas também diziam isso no Grupo e na Central de Ajuda, decidimos analisar a questão e consertamos o problema. Agora o número indicado deve ser igual ao número real de participantes de sua lista. Por isso algumas comunidades grandes tiveram uma queda de 100 membros.

O aviso é para que donos de comunidades não se desesperem pela diminuição do número de seus membros, já que a partir de agora o Orkut deve exibir o número real participantes, além de futuramente ganhar ajustes para o o número de recados e amigos de cada pessoa.

Aproveitando: Visite nossa comunidade no Orkut

Popularity: 1% [?]

3 ideias sobre “Enfim, Orkut vai aprender a contar!

  1. Já era em tempo, a “anos” que as páginas de recados tinham totais alem ou a menos da conta, sem “contar” o totais negativos…
  2. Se jah mudou esqueceram do meu q ainda esta com 1 sem nenhum scrap…. Sempre quando abro minha pagina fico feliz pensando q tenho um scrap… vou ver num tem nada =P
    Mais ainda sim eh melhor do q -13 q tinha ficado uma vez… =D
  3. Pingback: Curiosidade: Tradução errada no Orkut | underGoogle - Tudo sobre Google!

Os comentários estão fechados.