Gmail finalmente aberto ao público!

O Gmail deixou de ser um beta fechado, dependendo de convites ou um celular para abrir uma nova conta, e abriu as portas a todos os usuários.

Será o primeiro passo para, finalmente, sair da fase beta?

Popularity: 1% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

4 ideias sobre “Gmail finalmente aberto ao público!

  1. Eu sei é q desde o final da tarde desta quarta o Gmail só entra em modo HTML Básico com o Firefox 2 (não testei ainda com o Opera e o IE7).
  2. Detalhe:
    O “Sign up for Gmail” aparece apenas na versão em inglês.

    Na versão português o quadro inferior não contém um atalho para a assinatura.

    É exibida, no lugar, as seguintes opções:

    1 – Saiba mais sobre o Gmail.
    2 – Verifique nossas novas características!
    3 – Algumas palavras sobreGmail and privacy

  3. Nas últimas semanas a Google riscou o “beta” do Blogger, integrou mais serviços no Google Accounts, como o próprio Blogger, “integrou” YouTube e Google Video, integrou esses dois no Orkut, também integrou no Orkut o GTalk e agora dá pra usar o Orkut pelo celular. Além de me parecer que estão divulgando mais coisas, o que é óbvio, já que estão fazendo mais coisas. Parece até que isso tudo tem a ver com o Vista, ou com os números da companhia que foram recentemente divulgados, ou é simplesmente um empresa super ativa.

Os comentários estão fechados.