Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Geral

Google Apps é o melhor produto de 2007!

Enviado por em terça-feira, 22 maio 2007Um Comentário
E a Google vence mais uma. A PC World americana anunciou uma lista com os 100 melhores produtos de 2007. E encabeçando a lista, vem um produto promissor, e que para muitos poderá causar um queda drástica nas vendas de pacotes de escritório tradicionais e mudar a forma como pequenas a grandes empresas gerenciam suas informações: o Google Apps Premier Edition.
Para quem não conhece, o Google Apps PE é uma solução oferecida pela Google que oferece diversos aplicativos online por uma taxa de 50 dólares anuais por usuário. Entre os aplicativos estão Webmail com 10 GB de capacidade, Messenger, Calendário, Editor de textos e planilhas e um Editor de sites. Tudo online e sem anúncios. A Google ainda oferece suporte 24h por telefone, e uma garantia de que o webmail estará disponível durante 99,9% do tempo.

Há ainda uma versão gratuita do Google Apps, com suporte reduzido, anúncios relevantes e algumas regalias a menos, mas que deve agradar a muitos usuários e pequenas empresas.

Confira ainda algumas posições interessantes da lista divulgada:

1 – Google Apps
2 – Intel Core 2 Duo
3 – Nintendo Wii
27 – Yahoo Mail Beta
31 – Gmail
34 – YouTube
36 – Google Picasa
53 – Google Maps for Mobile

Confira a lista completa.

Popularity: 1% [?]

Bruno Soares Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.