Google Black & Google Pink

Google Black

Muitos acreditam que uma versão “black” do Google ajudar a economizar energia elétrica. Outros que, a longo prazo, evita problemas com a vista.

Para os preocupados, ou para quem simplesmente quer dar uma nova cara ao Google, existe o Blackle.

O site utiliza o motor do Google para as buscas, tem um fundo preto e exibe na homepage quantos, supostamente, watts já foram economizados graças ao site. O site está disponível em diversos idiomas, incluindo português brasileiro.

Visite: Blackle

Google Pink

Seguindo a linha de “Googles alternativos”, existe o Pinkle, um Google para mulheres.

Utilizando predominantemente a cor rosa, e o motor de buscas do Google, o site já ganhou popularidade lá fora, chegando a encabeçar a lista de notícias na homepage do Digg.com.

Visite: Pinkle

Veja mais: Temas para a Home do Google.

Popularity: 6% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

3 ideias sobre “Google Black & Google Pink

  1. http://www.googlepreto.com

    Olá Bruno, gostaria de registrar aqui esse outro site que encontrei e achei melhor que o Blackle, realmente o fundo preto cansa menos a vista, é só usar por algumas horas que vc sentirá a diferença, bom mas esse site http://www.googlepreto.com é mais completo que esses que vc listou aí, com pesquisa de imagens, grupos, videos, notícias e etc. Se possível escreva outro post comentando-o. Eu adorei. Beijos Marcinha

  2. Pingback: De uma cara nova ao Google: Google Black & Google Pink « Windows Vista e tecnologia

Os comentários estão fechados.