Google Black na Alemanha

A Google hoje desligou as luzes da homepage alemã de seu buscador, em prol da campanha “Licht aus! Für unser Klima” (algo como “Desligue as luzes! Pelo clima”).

google_black_alemanha.gif

Uma ação parecida foi o Google Lights Out in San Francisco, em outubro deste ano.

[Atualização]: O Google Áustria também ganhou um visual preto hoje.
Visite: Google Alemanha

Fonte: Googlified

Popularity: 12% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

6 ideias sobre “Google Black na Alemanha

  1. Isso ainda é sobre aquela história de que sites com fundo branco fazem os monitores gastarem mais energia?

    A Google mesmo nao tinha provado que isso era bobagem? Pelo jeito voltaram atrás.

  2. Bom….

    Não sei se a Google provou, ou não, mas um fundo preto como esse, em monitores de LCD só serve para uma coisa: ajudar a desgastar o monitor (e eu estou falando sério!)! Não tem nada de economia!

    ^_^!

  3. Srs,

    Nem uma coisa nem outra. Apenas apoio a uma campanha. Assim como colocam o doodle com a fitinha vermelha no dia mundial de combate a aids. Ele deixaram a página escura para lembrar a galera de apagar as luzes.

  4. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, simplesmente mudaram o fundo da pagina em prol de uma campanha que esta acontecendo no país.

Os comentários estão fechados.