Google Compra Zenter: Programa de Apresentações deve ser poderoso!

Já foi até confirmada publicamente pelo CEO da Google e pelo time do Google Brasil. A Google está desenvolvendo um programa de apresentações on-line, atualmente nomeado de Google Presently.
Tudo começou com o lançamento do Google Docs & Spreadsheets. Recetemente a empresa adquiriu a Tonic Systems, empresa com tecnologia para criação, conversão e visualização de apresentações on-line. Dias após a aquisição o Gmail já contava com um visualizador de apresentações do PowerPoint.

Para deixar o seu programa de apresentações mais poderoso e deixar o time do Office, da Microsoft mais preocupado, a Google anunciou ontem (19) a compra de mais uma empresa de apresentações on-line, a Zenter.

Seja qual for o objetivo do programa desenvolvido pela Google, o seu projeto parece ser grande, já que duas empresas precisaram ser compradas, além de um grande tempo para desenvolvimento e implementação, que podem até trazer novidades para o Google Docs & Spreadsheets, já que há rumores fortes de que a empresa estaria interessada em deixar sua suíte de aplicativos disponível off-line.

O jeito é esperar, nos próximos dias novidades interessantes podem estar por vir.

Popularity: 1% [?]

2 ideias sobre “Google Compra Zenter: Programa de Apresentações deve ser poderoso!

Os comentários estão fechados.