Google deve vender espaço extra no Gmail

Os rumores dão conta de que a Google estaria planejando para este ano a venda de espaço extra para contas no Gmail.
Assim como acontece no PicasaWeb, onde usuários pagam US$25 por mais 6.25GB até $500 por 250GB de espaço, usuários do Gmail poderão comprar espaço adicional para suas contas de e-mail.

Lembro que há muita gente com problemas de armazenamento, uma vez que o Gmail trouxe um novo modo de utilizar e-mail. A regra “nunca apague nada” está sendo levada a risca por muitos que utilizam o serviço e o limite anda sendo alcançado facilmente por alguns.

Vamos refletir: Uma taxa de, digamos, $25 uma única vez por ano para ter a caixa de mensagens mais que duplicada parece algo útil para muita gente. Principalmente para quem não está disposto a apagar mensagens e nem criar outra conta de e-mail.

Resta agora saber se o rumor é verdadeiro e quanto sairá o upgrade para o Gmail. Talvez até um upgrade grátis possa sair.

Leia mais: Downloadsquad

Popularity: 1% [?]

3 ideias sobre “Google deve vender espaço extra no Gmail

  1. por essa eu n esperava
    quer dizer, o google ja lucra adoidadamente
    pq ameaçar perder a imagem de compania boazinha, de fato o servico gratuito continuaria operando, mas quem sabe isso significa parar de acrescentar-lhe espaço, uma vez q eu teria q pagar para ter +.

    espero q sejam apenas rumores

  2. Meu e-mail tem 10 anos e nesse tempo migrei do Netscape Communicator pra inúmeras versões do Netscape até q o código foi liberado tornando-se Mozilla q se tornou Seamonkey. Não passa de 1gb minhas 5 contas de e-mail.
    Esses caras estão trocando muitos videos pelo e-mail, não é possível !

    Outra coisa, por 500 dólares eu compro quase 3 HDs SATAII de 250 gb, o q daria um total de 750gb.

  3. É que o pessoal usa P2M, aqueles programinhas para colocar arquivos no e-mail, utilizando o serviço como um disco virtual. Os programas P2M dividem o arquivo em várias partes, sendo que o limite para anexos é de 10mb.

    Porque haja e-mail para encher quase 3GB. Aliás, sera que vai ter teatrinho de novo quando chegar à 3 Gigabytes?

Os comentários estão fechados.