Google Developer Day: Resumo #1

Infelizmente não deu pra ir no Google Developer Day por motivos de mudança e trabalho. Fiquei muito triste ao ver as fotos e primeiras notícias que chegaram do evento tanto no Brasil quanto no Mundo e não poder estar envolvido.
Bem, para saciar minha curiosidade e a dos googlemaníacos que não puderam ir ao evento, um pequeno resumo do que já rolou:


O evento começou com Alexandre Hohagen, Diretor Geral do Google Brasil, com sua palestra de Boas-vindas e Overview Google Brasil. Em seguida, Berthier Ribeiro-Neto, Engineering Site Director, mostrou os novos desafios dos nossos tempos e como o Google pode ajudar os desenvolvedores na criação de soluções e aplicativos web.


Logo após, Chris Schalk deu Introdução ao Google AJAX API mostrando tudo o que pode ser feito com os APIs do Google. Ele deu dicas e as novidades sobre como usar os APIs e também mostrou alguns exemplos de como o AJAX pode ser usando junto com os produtos do Google.

Vale lembrar que todas as palestras são gravadas e serão postadas no YouTube e também no site do Google Developer Day no final deste evento.

Autor: nandokanarski

Google AdWords Certified Partner, atualmente é Analista de Novas Mídias na HouseCricket , onde é responsável por Search Marketing e WebAnalytics.

2 comentários em “Google Developer Day: Resumo #1”

  1. Off Toppic:

    Pessoal, mandei um e-mail pra vcs falando sobre Slides… Caso vcs não tenham recebido, poderiam verificar a pasta de spam?

    Ultimamente tenho visto que vários e-mails que chegam para mim e que não são Spam, o Gmail acaba marcando como tal.

    Enoch Filho
    Além Das Curvas’ Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *