Google Earth Flight Simulator

Depois do lançamento do Google Sky, internauta descobre função Flight Simulator Dentro do Google Earth. Veja:
Mexendo na nova versão do Google Earth, Marco Gallotta localizou algo que pode ser um simulador de vôo dentro do Google Earth. O recurso permite ao usuário voar entre aeroportos utilizando a tela do Earth como paisagem e o mouse como joystick.

Para poder brincar dentro do Earth, certifique-se de ter baixado a última versão do Google Earth, após instalar e abrir o programa, pressione as telas Ctrl + Alt + A. Caso não visualize nada da primeira vez, pressione novamente. A tela abaixo aparecerá:

Nela, pode-se escolher o tipo de avião (F16 “Viper” ou SR22) a ser utilizado e o aeroporto. Clicando no botão “Start Flight” o usuário verá guias na tela e o aeroporto começará a carregar. Para começar o Vôo, basta pressionar a barra de espaço, para pilotar a aeronave, pode-se utilizar o mouse, um Joystick ou o teclado, onde a lista de comandos pode ser encontrada aqui.


Recomendamos uma conexão boa, já que as imagens são carregadas muito rapidamente e a emoção do vôo está em olhar para baixo, nas paisagens reais do Google Earth.

Créditos das imagens e fonte: Marco Gallotta.

Veja mais sobre a nova versão do Google Earth.

Popularity: 5% [?]

5 ideias sobre “Google Earth Flight Simulator

  1. Encontrei essa funcao na versao pra mac tb

    eh so teclar command+option+a e a tela aparece!

    Veleu pela dica!

  2. Pingback: Simulador de Vôo no Google Earth « 3ponto0_Internet com Emoção

Os comentários estão fechados.