Google estará na Bienal promovendo Busca de Livros

Dia 13 de setembro, começa a XIII Bienal do Livro do Rio de Janeiro, A Google estará presente em um estande com a proposta de mostrar um pouco do Google Books e principalmente incentivar escritores a disponibilizar seus livros no Google Books, serviço que permite a pesquisa em trechos de livros on-line. Nas demonstrações, visitantes devem ver a integração do Books com lojas brasileiras e buscas em livros, além da integração com algumas bibliotecas.
A participação pode tornar o Books mais interessante para o público brasileiro, já que a maioria dos livros diponíveis ainda é da lingua inglesa. Interessante também seria maior integração da busca por bibliotecas em terras brasileiras, a exemplo do que ja acontece no Books pelo mundo e com alguns livros disponíveis na USP. Veja exemplo (Otelo – William Shakespeare).

Para quem quiser visitar, a empresa estará no estande 232, Rua L do Pavilhão Azul. A XIII Bienal do Livro do Rio de Janeiro acontece entre 13 a 23 de setembro de 2007 no Riocentro. Rio de Janeiro – RJ

Maiores Informações: Blog do Google Brasil | XIII Bienal do Livro do Rio

Popularity: 1% [?]

Uma ideia sobre “Google estará na Bienal promovendo Busca de Livros

Os comentários estão fechados.