Google fará contratações por todo o mundo

O quadro de funcionários da Google deve aumentar em todo o mundo nos próximos três anos, sendo a maioria deles em território Europeu. A informação é do Financial Times em seu site. A companhia de buscas na Web planeja contratar vários milhares de engenheiros na Europa para criar uma equipe de pesquisa e desenvolvimento na região tão grande quanto a que possui nos Estados Unidos, afirma a edição online do jornal.

“Eu tenho objetivo de ampliar a equipe de engenharia da EMEA (Europa, Oriente Médio e África) para que fique tão grande quanto a da América do Norte. É por isso que eu entrei”, disse o diretor de engenharia do Google na Europa, o brasileiro Nelson Mattos, segundo o jornal.

Para os brasileiros, há uma série de vagas, tanto no escritório de São Paulo, quanto na área de desenvolvimento em Belo Horizonte. veja Empregos no Google.

Quem sabe com a grande quantidade de ofertas, o Fábio consegue, enfim, entrar na Google.

Popularity: 2% [?]

3 ideias sobre “Google fará contratações por todo o mundo

  1. E aí Nando!

    É isso mesmo, estou trabalhando muito, estudando muito e ralando pra caramba para conseguir trabalhar lá. Vamos ver né?

    Valeu pelo apoio

    []’s

    Ricotta

  2. Parabens pelo Blog.

    Mas eu tenho um pergunta, sera que esta expansao da Google pra fora dos US tem alguma coisa a ver com a votacao antitrust da compra da DoubleClick no senado norte-americano?

Os comentários estão fechados.