Google Imagens desiste de nova interface

A Google voltou atrás e resolveu utilizar sua antiga interface no Google Imagens. Muitos usuários se questionaram se o novo layout da busca realmente traria vantagens, uma vez que ocultava informações dos arquivos como dimensão e tamanho.

Ao invés de retornar ao antigo layout, ela poderia ir além e unir as qualidades das duas: informações completas da interface antiga com a cara moderna da nova.

Visite: Google Imagens

Popularity: 2% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

11 ideias sobre “Google Imagens desiste de nova interface

  1. Sinceramente eu preferia a nova interface. As informações sobre a imagem que era omitida na verdade eram mostradas se fosse posicionado o mouse sobre a imagem em questão. Não acho que isto seja algo gritante a se fazer num computador. ¬¬
  2. acabei de ver uma propaganda do picasa (no canto esquerdo da tela) qd tava andando num album do orkut, esqueci de tirar print ;~~
  3. a gente devia falar com o cara do Google Discovery pois ele deve dar mais importancia aos nossos comentarios(depois o undergoogle deve correr atras)
  4. Pessoal,

    Quem nos acompanha, sabe que postamos as notícias de maior relevância aos usuários, e tentamos sempre agrupar as de menor, para não deixar nada de fora.

    O banner do Picasa não apareceu ontem, nem há 10 dias, mas há bem mais tempo no Orkut. Aliás, já comentamos ano passado que a Google estaria utilizando o Orkut para promover outros produtos e gerar receita com publicidade, inclusive com imagens.

    De qualquer forma, agradecemos a todos que colaboram e sabem que nossa prioridade é entregar aos leitores o que realmente os interessa.

    Um abraço,

    Bruno Soares

  5. ihhhh anônimo, o cara do Google Discovery não posta, já mandei coisa pra ele, ele só copia conteúdo dos grandes blogs sobre Google! A solução é contar com a boa vontade do Undergoogle ou mandar para um site famoso, aí o cara do Discovery copia.
  6. Isso não é tão verdade, o Undergoogle acabou de copiar as informações do “Google para seu site” e removeu logo em seguida do e-mail oficial. O blog copiador descarado deve pular da cama quando vê essas coisas acontecendo até por aqui.
  7. Pessoal,

    Esta história de postar como anônimo está indo longe demais. Todos nós seguimos ética dos blogs; e outros blogs virem aqui e criticar comentando como anônimo vai apenas denegrir a imagem deles.

    Não queremos desabilitar os comentários anônimos, mas se os comentários desse nível superarem os realmente relevantes seremos obrigados a rever essa idéia.

    Um abraço.

Os comentários estão fechados.