Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Geral

Google lança Google Books na China

Enviado por em sábado, 3 março 2007Sem Comentários, Seja o Primeiro!
Talvez por causa de todas as dificuldades que vem enfrentando na China, a Google está claramente focando seus maiores esforços no país.
A China fica apenas atrás dos Estados Unidos em quantidade de pessoas conectadas à internet, e promete ser a primeira em poucos anos. Um país complicado para empresas ocidentais, que têm que praticamente rever suas políticas para conseguir atuar.

No último mês, a Google lançou algumas novidades na China: uma versão local do Google Maps, habilitou as sugestões de buscas na homepage do serviço de buscas, lançou uma lista dos termos mais populares em buscas nomeado por Google ReBang (disponível apenas na China) e lançou recursos avançados de tradução no idioma.

Esta semana, mais uma novidade da Google chega à China: o país ganha sua própria versão do Google Books. O acervo do site ainda é extremamente limitado: uma busca pelo termo china retornou apenas 2400 resultados; ínfimo se comparado aos mais de 300 mil resultados na versão americana da busca.

Fonte: Google Operating System

Popularity: 1% [?]

Bruno Soares Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

Impossível efetuar novos comentários!