Google Maps nativo para Symbian

Foi lançado há alguns dias uma versão nativa do Google Maps para Symbian, criando a possibilidade de interação com aparelhos com GPS ou dispositivos GPS Bluetooth. A versão anterior era desenvolvida em Java e não possuia muita interação com teclado e funções dos Smartphones que rodam Symbian.

Lembramos que já foram lançadas versão nativa para Palm e Windows Mobile; interessados podem ver mais informações na página do Google Maps Mobile.

Veja algumas imagens da nova versão, que ficou mais rápida, bonita e útil, além de ganhar uma busca mais inteligente e integração de resultados com o serviço Telelista. Assim como eu, o blog NokiaBR testou o novo Maps no Nokia e61 sem GPS.


Para baixar o programa, entre no browser do seu celular e digite http://www.google.com/gmm/ e instale o Google Maps Symbian.

Caso algum leitor possua o Nokia N95 (aparelho com GPS integrado) e queira fazer o teste, facaremos felizes com comentários sobre o funcionamento dele.

Fonte: NokiaBR

Popularity: 2% [?]

2 ideias sobre “Google Maps nativo para Symbian

  1. eu testei com o meu n95 e o posicionamento funciona e o posicionamento pode ser usado como ponto de partida pra rotas. A única coisa que eu não testei é se ele vai mudando as instruções conforme você vai seguindo a rota. Enviei algumas fotos para o blog NokiaBr, elas foram publicadas lá no final.

    Por relatos de leitores desse blog o GMaps S60 funciona muito bem com GPS bluetooth também

    http://nokiabr.blogspot.com/2007/10/pronto-o-google-maps-s60.html

  2. Os ultimos artigos de vocês estão de excelente utilidade e qualidade,

    espero que continuem assim! 🙂

Os comentários estão fechados.