Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Geral

Google pode trocar Firefox por Maxthon

Enviado por em terça-feira, 10 abril 20075 Comentários
Rumores circulam de que a Google teria investido 1 milhão de dólares na desenvolvedora do Maxthon Browser, e que o navegador poderia vir a se tornar a preferência da Google no futuro. Hoje o Firefox é o navegador número um apoiado pela empresa, contando com desenvolvedores da Google, investimentos em dinheiro e a inclusão dele no pacote de softwares Google Pack.
Atualmente, o Maxthon utiliza como motor de busca padrão o Baidu na China, e o Yahoo no resto do globo. Com o suposto investimento, espera-se que o Google torne-se seu o buscador padrão.

O Maxthon é um navegador que utiliza o motor do Internet Explorer, mas adiciona diversas novas funcionalidades, como o suporte a abas e busca integrada. Muitas dessas funcionalidades foram incluídas apenas na versão 7 do navegador da Microsoft.

Popularity: 1% [?]

Bruno Soares Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

5 Comentários »