Google Sites será lançado ano que vem

Scott Johnston, executivo da JotSpot (esta foi adquirida pela Google), revelou em uma recente apresentação o que veremos num futuro próximo nos serviços Google.


Novo Page Creator

jotspot-wiki.jpg

A primeira grande novidade é que o sistema da JotSpot irá substituir o Google Page Creator. Nada mais justo: o JotSpot é ótimo em colaboração entre usuários e suporte a diversos tipos de mini aplicativos nas páginas. A previsão de lançamento é já no ano que vem.


Aplicativos Google Offline

Google GearsO aplicativo Google Gears, que permite a utilização de serviços web de forma desconectada, será utilizado em mais serviços Google: provavelmente Gmail, Google Calendar e Google Docs.

Fonte: TechCrunch

Popularity: 2% [?]

Publicado em Geral, Google, Rumor por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

Uma ideia sobre “Google Sites será lançado ano que vem

  1. Estou aguardando para testar o Google Site, a promessa é boa, não vai substituir um BOM webdesigner, ams para pequna emicro empresa poe ser o caminho ideal para ela entrar no ” mundo virtual”

Os comentários estão fechados.