Googleplex ao redor do mundo

Googleplex: Nome dado carinhosamente a todos os escritórios da Google ao redor do mundo. O nome foi dado originalmente à sede da empresa, em Mountain View na Califórnia.
Sem dúvidas, os escritórios da Google são um show a parte. Um lugar tão aconchegante e alegre que qualquer Geek passaria dias morando e trabalhando em um desses escritórios.
O leitor Diego Barboza nos enviou fotos dos escritórios de New York, China e Mountain View. Um passeio pela fábrica da fantasia que tanto atrai quem está envolvido com informática. Veja todas as fotos aqui.

New York

Mountain View
China

Aqui no Undergoogle, também já postamos fotos do Googleplex de Londres, um moderno prédio para atender às necessidades do público europeu. Veja fotos.

Londres


No final de Novembro foi a vez do Brasil ganhar um novíssimo escritório. O Googleplex Brasil, primeiro escritório do Google na América Latina, fica na esquina da Av. Faria Lima com a Jucelino Kubitschek. Veja mais fotos.

Brasil

Popularity: 2% [?]

6 ideias sobre “Googleplex ao redor do mundo

  1. Muito legal mesmo!

    Deve ser muito bom trabalhar em um local como o Google, em um ambiente “descontraído”….

    Parabéns ao Undergoogle pelo ótimo blog, e as informações sobre esse novo modo de trabalhar!

  2. Ja tive oportunidade de visitar o google em Nova York, e realmente fantastico. Almocei dois dias la com meu primo que e funcionario, minha meta atual e entrar nesta empresa.
  3. Aos bloggers, Hoje pela manhã passou na Globonews uma matéria sobre o Googlwplex daqui do Brasil e uma entrevista com o “chefão por aqui”. Quem sabe vcs não pegam uma reprise e capturam?

    Passou hoje 27/02 por volta das 6:50 da manhã.

  4. Ótima dica Arturhoo.

    Falando em Televisão, domingo passou uma reportagem no fantástico sobre cochilo após o almoço, e a equipe da globo visitou uma empresa em São Paulo aonde os funcionários tinhas salas para descansar depois das refeições.

    A Globo não divulgou o nome da empresa, porém os mais atenciosos devem ter sacado: aquele era o GooglePlex São Paulo. 🙂

Os comentários estão fechados.