Imagem do Undergoogle usada em site Cracker

Um cracker está usando uma foto hospedada no Undergoogle no seu site. Um leitor nos comunicou e já tomamos as providências possíveis. Utilizando o antigo método da troca de imagens no servidor. Mesmo com a troca feita, muitas pessoas podem acabar clicando em alguma parte do anúncio.

Abaixo uma Screenshot do site com conteúdo malicioso. Note que já coloquei a foto de uma “simpática senhora” no lugar da logo utilizada pelo espertão!

A imagem utilizada, foi a nova logo da home do Orkut, postada aqui no dia 3 de Abril.

Realmente uma pena ver nosso suado dinheirinho, utilizado para pagar o servidor, sendo mau utilizado por pessoas que adoram se aproveitar da inocência de outros. Gostaria de avisar que estamos disponíveis para qualquer ajuda e disponibilização de log para parar com essa brincadeira de mau gosto!

O site está hospedado aqui: dicakuts.sitesled.com/orkut.htm (não recomendamos sua abertura)

Popularity: 1% [?]

6 ideias sobre “Imagem do Undergoogle usada em site Cracker

  1. É fogo estes “ladrãozinhos” de banda… Recentemente descobri que uma imagem do meu servidor estava sendo usada em um Fórum, acabei trocando a imagem também e no lugar coloquei uma espécie de propaganda para o meu próprio site para compensar a banda consumida do meu servidor.

    Para quem quiser ver, procure uma imagem com o dizer “Procurando Pérolas do Orkut???” neste fórum.

  2. Boa noite
    sou usuario do gmail e apareceu um problema no email quando vou visualizar ou baixar arquivos anexados. Apos clicar no links da a seguinte menssagem

    Pane no setor 6

    Nosso sistema indica uso anormal da sua conta. Para proteger os usuários do Gmail contra o uso potencialmente nocivo do Gmail, esta conta foi desativada por até 24 horas.
    Isso provavelmente se deve ao uso de software de outro fornecedor com o Gmail.

    Se estiver usando um software de outro fornecedor com a sua conta do Gmail, desative-o ou ajuste-o para que o seu uso se enquadre nos Termos de Uso do Gmail. Se você acredita que está usando a conta do Gmail de acordo com os Termos de Uso, entre em contato conosco.

    Alguem pode me ajudar com isso?

    Valeu pela atenção

  3. Já sofri dessas também… aliás devo sofrer sempre mas nem sei… só de vez em qdo descubro…

    Realmente é f* ver nosso dinheirinho investido em hospedagem ser sugado por pilantras.

    Abraços!

  4. Ei.. já tentou usar o .htaccess para barrar esses abusos?

    E outra.. logo na página principal desta hospedagem havia um link para reportar abusos.. então eu reportei que eles hospedavam trojan e pedi para deletarem a página.

    []’s Mr.K

Os comentários estão fechados.