Instale o Google Web Accelerator e navegue no Youtube!

Com essa enxurrada de tutorial ensinando a navegar no Youtube via Proxy, comecei a pesquisar qual seria o melhor para postar aqui no Undergoogle. Porém acabei de me lembrar que existe o Google Web Accelerator, aquele aplicativo do Google que promete acelerar a navegação dos usuários.
O Google Web Accelerator funciona direcionando toda a navegação do usuário para os servidores do Google, tornando o programa uma espécie de Proxy, que além de prometer acelerar a navegação, ainda é da Google e dá ao usuário um endereço de IP americano, liberando a navegação a todos os sites restringidos por aqui, inclusive o Youtube.

Outra vantagem do Web Accelerator é de se instalar automaticamente em todos os browser do usuário no Internet Explorer e Firefox e pode ser habilitado ou desabilitado facilmente a qualquer momento. Por não ser um produto feito para o Brasil pode fazer alguns sites, como o Blogger.com, não funcionarem corretamente. Portanto, indicamos o uso somente para acessar o Youtube.

Baixe agora: Google Web Accelerator

Popularity: 8% [?]

11 ideias sobre “Instale o Google Web Accelerator e navegue no Youtube!

  1. Uso o Firefox 2 e acabei de instalar o Web Acelecelerator (sou usuario da Brtelecom e o Yutube auiq ja era) mas mesmo assim nao consigo acessar o site…
    Alguma recomendacao? (nao queria toda hora ao querer entrar no youtube ter q acessar site de proxy de outros paises)
  2. É, deu pra acessa o youtube… Em compensação bugou uns quantos sites, em especial o orkut, o google em si, etc. ^^
  3. Oi
    Instaleio programa, mas a maioria dos video fica só no “Loading…”, mas nun carrega nunca!
    Pq será? ¬¬
  4. Pra mim acontece a mesma coisa…

    Instalei o Google Web Accelerator, consigo acessar o site do YouTube e navegar perfeitamente nele, mas quando tento assistir a um vídeo, ele fica eternamente em ‘Loading…’ e não carrega.

  5. Pingback: O YouTube e o furo da Bia Kunze » Ladybug Brasil - Sobrevôos, descobertas, achados.

Os comentários estão fechados.