Lojas (não oficiais) do Google

O blog Googlified tem o costume de postar fotos de alguns comércios que utilizam o nome do Google para se promover (de forma ilegal, claro).

Essa semana publicaram algumas lojas de modas, quase todas da China.

Popularity: 1% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

8 ideias sobre “Lojas (não oficiais) do Google

  1. No brasil existem Lan House e Cyber’s com o nome Google…
    Tô mundo quer tirar uma cascaquinha…
  2. Não é por nada não, mas agora me deu vontade de falar: estou com saudade daquela época em que o UnderGoogle tinha várias atualizações diárias, e das frequentes discussões nos comentários. Faz muito tempo que o UnderGoogle está muito parado, com poucas notícias e artigos.

    Nada pessoal, o UnderGoogle foi um dos primeiros Blogs que realmente comecei a acompanhar, mas de uns tempos para cá os editores sumiram: Erick, Nando, Spy e red-floyd

  3. A essa última loja que você posto tem permissão sim.

    É do meu pai auhauahuah.

    Zuera, mas le a legenda dela lá no Googlifield que essa é a única que consta permissão.

  4. @ Helder Santana:

    nao, kra, se vc perceber pelos outras legendas, tá querendo dizer que aquelas fotos foram colocadas no blog com permissao pra usar. Várias com licença CC (Creative Commons) e essa ultima no caso, permissão do próprio autor da foto.

    🙂

Os comentários estão fechados.