Número de downloads do Google Earth já é maior que a população do Brasil

Segundo Michael Jones, um dos engenheiros do Google, o download do Earth já superou a marca de 200 milhões. Para se ter uma idéia do sucesso do programa de mapas, este número já supera os aproximados 188 milhões de habitantes no Brasil. Utilizando outra comparação, Jones disse que a quantidade de instalações do Earth, desde seu lançamento a 2 anos supera a quantidade de instalações de Windows XP no mesmo período. Impressionante, não?

Ainda como exemplo da popularidade do Earth, Jones citou o exemplo da atriz Angelina Jolie que tatuou no braço a longitude e latitude do local de nascimento de seus filhos, 3 deles adotados.

O engenheiro conta que o número de downloads ainda deve crescer, e que as pessoas devem adotar com o tempo tecnologias menores para visualizar e interagir com os mapas. Mas então, o que elas devem comprar? Segundo ele: “Um Apple iPhone com o Google Earth“!

Leia mais: News.com

Popularity: 1% [?]

5 ideias sobre “Número de downloads do Google Earth já é maior que a população do Brasil

  1. Cada número absurdo!!

    O único dado que não acho verdadeiro é em relação a instalação do Windows XP. Na verdade acho que é verdadeiro mas só inclui os originais hahhahaha

    Um abraço!

  2. Concordo com o Tiago, apenas as instalações piratas do Windows no Brasil já bateriam esse número, hehe.
  3. Tá bom, supera as instalações legais, pq superar as piratas é IMPOSSÍVEL!!!
    Além disso, o Google Earth é gratuito.
  4. Talvez o grande número de downloads seja devido a constante melhora e atualização do software.

    Parabéns aos incansáveis developers do Google Earth!

Os comentários estão fechados.