Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Geral

Novidade no Adsense permitirá configurações nos anúncios sem necessidade de novo código HTML

Enviado por em terça-feira, 23 outubro 20072 Comentários
Tenho certeza que muitos leitores que possuem conta no Adsense devem ter dor de cabeça toda vez que precisam fazer alguma alteração nos blocos de anúncios do Adsense. A dor de cabeça deve-se ao fato que qualquer alteração necessita que um novo código HTML seja gerado e implantado na página.
Para alegria de muitos, parece que a Google está trabalhando em atualizações no Adsense e que em breve teremos a possibilidade de fazer inúmeras alterações nos anúncios sem a necessidade de trocar código HTML nos sites onde as campanhas são veiculadas. Com a novidade, será possível alterar facilmente cores, categorias, e formatos, sendo a alteração refletida instantâneamente na página onde o anúncio foi públicado.

Não há uma data certa para o lançamento, porém em breve será possivel utilizar a novidade, a dúvida fica por conta dos códigos atuais: Terão de ser todos alterados para que o novo modelo funcione?

Aos editores, resta esperar pelo link “Manage Ads” na aba “AdSense Setup“. Lembramos que uma das dicas de Ouro do Adsense é varias num período de tempo as cores dos anúncios, isso pode aumentar consideravelmente a quantidade de cliques. Com a novidade isso será muito prático!

Maiores informações: Blog Oficial do Adsense

Compre Livros sobre google[bb], Monetização[bb] e Adsense[bb]

Popularity: 1% [?]

Fernando Kanarski Google AdWords Certified Partner, atualmente é Analista de Novas Mídias na HouseCricket , onde é responsável por Search Marketing e WebAnalytics.

2 Comentários »