Novidade no Adsense permitirá configurações nos anúncios sem necessidade de novo código HTML

Tenho certeza que muitos leitores que possuem conta no Adsense devem ter dor de cabeça toda vez que precisam fazer alguma alteração nos blocos de anúncios do Adsense. A dor de cabeça deve-se ao fato que qualquer alteração necessita que um novo código HTML seja gerado e implantado na página.
Para alegria de muitos, parece que a Google está trabalhando em atualizações no Adsense e que em breve teremos a possibilidade de fazer inúmeras alterações nos anúncios sem a necessidade de trocar código HTML nos sites onde as campanhas são veiculadas. Com a novidade, será possível alterar facilmente cores, categorias, e formatos, sendo a alteração refletida instantâneamente na página onde o anúncio foi públicado.

Não há uma data certa para o lançamento, porém em breve será possivel utilizar a novidade, a dúvida fica por conta dos códigos atuais: Terão de ser todos alterados para que o novo modelo funcione?

Aos editores, resta esperar pelo link “Manage Ads” na aba “AdSense Setup“. Lembramos que uma das dicas de Ouro do Adsense é varias num período de tempo as cores dos anúncios, isso pode aumentar consideravelmente a quantidade de cliques. Com a novidade isso será muito prático!

Maiores informações: Blog Oficial do Adsense

Compre Livros sobre google[bb], Monetização[bb] e Adsense[bb]

Popularity: 1% [?]

2 ideias sobre “Novidade no Adsense permitirá configurações nos anúncios sem necessidade de novo código HTML

  1. Isso realmente é uma mão na roda, eu sempre mudo as cores e etc do meu layout, e toda vez que faço isso tenho que criar um novo código, isso ajuda e muito.

Os comentários estão fechados.