Primeira imagem do Google Phone?

O Nick, do Digitaldrops postou uma imagem um tanto quanto curiosa: Um protótipo do “Google Switch“, aparelho celular desenvolvido por Google e Samsung. Segundo informações ele é telefone móvel com um design interessante e tem tela touchscreen que ocupa quase toda a área do celular. O Google Switch seria um sério concorrente ao Apple iPhone e ao LG KE850.

Quem acompanhou o keynote do Jobs deve ter visto que Eric Schmidt – CEO da Google – estava lá e falou que a parceria entre Apple e Google estariam apenas começando. Sinceramente acho que até pode haver uma parceria entre Google e Samsung, mas não para fazer um celular parecido e concorrente do iPhone da Apple. Afinal a Google já tem sua participação no tão esperado iPhone.

É amigos, após a temporada de protótipos e rumores do iPhone, começou a temporada de rumores do “Google Phone”. Tomara que nesse rumor o desfecho também seja surpreendente!

Leia mais: Gizmodo

Popularity: 2% [?]

6 ideias sobre “Primeira imagem do Google Phone?

  1. sinceramente não entendo porque isso TEM que ser um “Google Phone” ao invés de simplesmente mais uma parceria do google.
    (só que dessa vez com a samsung!)
  2. Como falei lá no blog, não está claro se ele é realmente o Google Phone. Mas a Google está mesmo criando um telefone, segundo uma matéria do Observer de Londres, mas segundo a matéria ele seria em parceria com a Orange e a HTC, e não com a Samsung. Vamos aguardar pra ver!
  3. tah na CARA q isso é fake!! pelo menos eu notei um detalhe muito importante, que foi esquecido pelo autor…

    no canto inferior esquerdo, ao lado da lupa temos um campo texto, e um CURSOR, o que indica que podemos escrever ali, mas COMO vamos escrever??? com um teclado acoplado no telefone?? hahahaha
    deveria ter pelo menos um teclado na tela

  4. Provavelmente a imagem é fake, o que importa nesta questão é descobrirmos se a Google realmente está criando seu Google Phone, e quem seria o parceiro.

    E eu pessoalmente torço muito para ser verdade. Imagine usar o Google Earth no celular? Nem o iPhone é capaz disso.

    😉

Os comentários estão fechados.