StarOffice de graça, no Google Pack

A Google anunciou o StarOffice como mais novo integrante do Google Pack, pacote de aplicativos recomendados e distribuídos pela empresa. A suite de aplicativos para escritório é comercializado pela SUN, parceira da Google, pelo preço de $70, mas será disponível inteiramente grátis para usuários que baixarem o Google Pack, que infelizmente só funciona para usuários de Windows XP ou Vista.

O principal motivo para que a Google não desse apoio ao OpenOffice.org é de que o StarOffice possui clip-arts, fontes, templates e várias ferramentas, que ajudam muito na hora de uma migração da suite da Microsoft para a apoiada pela Google.

Para quem acha que a Google está dando um tiro no escuro investindo em um programa Offline para edição de documentos e abandonando o Google Docs & Spreadsheets, uma boa notícia pode ser um possível integração entre StarOffice e a suíte de aplicativos on-line da Google. Parece que os rumores de uma versão Desktop do Google Docs & Spreadsheets pode ser substituída por integração entre os documentos on-line e StarOffice, com edição local, porém armazenamento remoto.

Baixe o Google Pack

Popularity: 1% [?]

3 ideias sobre “StarOffice de graça, no Google Pack

  1. Eu acho muito valido e legal da parte do google oferecer um pacote como o staroffice gratuitamente junto com o google pack

Os comentários estão fechados.